Spotify: Mano a Mano é o podcast mais ouvido do streaming
Menu & Busca
Spotify: Mano a Mano é o podcast mais ouvido do streaming

Spotify: Mano a Mano é o podcast mais ouvido do streaming

Home > Entretenimento > Spotify: Mano a Mano é o podcast mais ouvido do streaming

Desde o lançamento na quinta-feira (26), o podcast Mano a Mano está na primeira posição na lista de podcasts mais ouvidos do Spotify no Brasil. Além disso, o primeiro episódio, que teve a participação de Karol Conká, também ocupa o primeiro lugar na categoria de Sociedade & Cultura.

Sob o comando de Mano Brown, a nova produção original da plataforma traz entrevistas com personalidades “amadas ou odiadas” que falam sobre política, religião e mais. “A ideia do ‘Mano a Mano’ é promover a diversidade de ideias e pensamentos, sem repressão”, explica o integrante do Racionais MC ‘s.

O podcast está disponível gratuitamente no Spotify e pode ser ouvido a qualquer momento com acesso à internet, ou offline, ao baixar os episódios.

mano a mano
Segundo Mano Brown, a ideia do podcast surgiu durante a pandemia quando ele começou a estudar sobre vários temas no confinamento. | Foto: Montagem/Reprodução.

Original Spotify, primeiro episódio do “Mano a Mano” recebeu Karol Conká

Segundo a descrição no Spotify, o Mano a Mano quer que os ouvintes conheçam “relatos inéditos e controversos”. A primeira convidada da produção foi a rapper Karol Conká.

Na entrevista com Mano Brown, ela falou sobre sua infância, carreira e deu detalhes sobre a rejeição que sofreu após BBB 21. “A pior coisa que eu já fiz na minha vida foram as coisas no reality. Nada na minha vida beira tão feio igual aquilo ali”, disse a rapper. 

Além disso, Karol disse a Brown que ainda não se sente tão bem quando precisa sair de casa porque muitas pessoas ainda não esqueceram o que ela fez. “Ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos. Não me sinto confortável para sair, ainda me sinto um pouco acuada. É uma coisa interna comigo. É um pânico que acabei adquirindo”, desabafa. “Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa”. Em seguida, a ex-BBB se desculpou mais uma vez pelos atos que cometeu.

mano a mano spotify
Karol Conká bate um papo com Mano Brown. | Foto: Reprodução/Jef Delgado.

Em resposta, Mano Brown deu sua opinião sobre a postura de brasileiros que ainda criticam Conká. “Eu não a julgo. No Brasil, quanto mais você abaixa, mais a bunda aparece. Eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão assim”, desabafou. Essa frase de Mano Brown ganhou uma enorme repercussão no Twitter, e o nome de Karol Conká ficou entre os assuntos mais comentados.

A primeira temporada do podcast Mano a Mano terá 16 episódios, no Spotify, que estreiam toda quinta-feira. O Dr. Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira e o vereador Fernando Holiday (NOVO) já estão confirmados para baterem um papo direto com Mano Brown. Não perca!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas