Mano a Mano: podcast original Spotify com Mano Brown estreia amanhã
Menu & Busca
Mano a Mano: podcast original Spotify com Mano Brown estreia amanhã

Mano a Mano: podcast original Spotify com Mano Brown estreia amanhã

Home > Entretenimento > Mano a Mano: podcast original Spotify com Mano Brown estreia amanhã

“Diversidade de ideias com profundidade e respeito”. Na quinta-feira (26), o Spotify irá liberar o podcast original “Mano a Mano”, comandado por Mano Brown. Em cada episódio, o rapper conversará com convidados especiais sobre política, música, cultura, sociedade entre outros assuntos.

A ideia do podcast Original Spotify Mano a Mano é trazer diferentes ideias e pensamentos por meio de conversas com convidados diversos, controversos, amados, odiados… Vocês decidem”, explica o cantor no trailer do podcast.

mano a mano mano brown
Capa no Spotify e imagem de divulgação do “Mano a Mano”. | Foto: Montagem/Reprodução.

Conheça o Mano a Mano, o podcast de Mano Brown no Spotify

O novo projeto de Mano Brown segue o formato de podcast, que tem sido aclamado pelo público atual. Dessa forma, assim como no Joe Rogan Experience, a proposta é promover um bate-papo com diferentes personalidades que poderão expor suas visões sobre qualquer tema, sem julgamento ou filtros. Serão diálogos em que os convidados falarão o que, às vezes, não é tão permitido em outros espaços na mídia.

O Mano a Mano terá o total de 16 episódios que serão lançados semanalmente. Algumas celebridades já estão confirmadas para participar do podcast, como o Dr Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o vereador Fernando Holiday e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

No primeiro episódio, Mano Brown conversará com Karol Conká. Nas redes sociais, a ex-BBB 21 agradeceu o convite e, em nota, contou como foi a experiência no podcast. “Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone”.

Conká ainda contou que a importância do novo projeto do Spotify está na possibilidade de ter conversas com profundidade.   “Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o ‘Mano a Mano’ é um verdadeiro oásis”, acrescenta

Ao Tracklist, Mano Brown contou que, apesar de sempre participar de vários debates, essa será sua primeira vez como apresentador. “Eu não tenho uma experiência com esse tipo de trabalho e fazendo você entende como é difícil pra um jornalista, um repórter, uma pessoa que tem que veicular a notícia, abordar um convidado e tirar dele a verdade, tirar dele o que você quer que as pessoas saibam”.

Assim, amanhã, não perca a estreia do primeiro episódio do “Mano a Mano”, o podcast de Mano Brown no Spotify.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas