Spin Out, da Netflix é cancelada após a primeira temporada
Menu & Busca
Spin Out, da Netflix é cancelada após a primeira temporada

Spin Out, da Netflix é cancelada após a primeira temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Spin Out, da Netflix é cancelada após a primeira temporada

Um mês depois da sua estreia na plataforma, a Netflix resolveu cancelar a série Spin Out após a primeira temporada. A série foi criada por uma antiga patinadora competitiva, Samantha Stratton.

spin out vai ser cancelada
Spin Out é cancelada. | Foto: Reprodução.

Spin Out foi cancelada

O elenco de Spin Out incluía Kaya Scodelario, Willow Shields, Evan Roderick, January Jones e Johnny Weir. O drama girou em torno de Kat Baker (Scodelario), uma patinadora artística ambiciosa que enfrenta a possibilidade de se aposentar após uma queda devastadora.

Desembarcando em uma oportunidade de continuar sua carreira com o talentoso Justin Davis (Roderick), Kat também se preocupa com a exposição de um segredo que poderia destruir sua vida. 

Nos dez episódios da primeira temporada, Kat enfrentou responsabilidades que se estendiam além da pista de gelo. E a série seguiu o mesmo caminho. Além de enfrentar as intensas pressões que os personagens enfrentaram como atletas, Spin Out abordou, além da patinação, temas como transtorno bipolar, racismo e agressão sexual.

NETFLIX: CONFIRA AS SÉRIES AGENDADAS PARA OS PRÓXIMOS MESES

Primeira temporada de Spin Out

A primeira temporada de Spin Out terminou com um desentendimento, deixando os fãs imaginando se Kat e Justin passaram a competir em nacionais. Com a notícia de que Spin Out foi cancelada pela Netflix, parece provável que os espectadores não descubram.

A Netflix cancela séries com baixa audiência

A Netflix avalia os dados de audiência de um mês antes de decidir sobre renovações ou cancelamentos, embora algumas séries, como a popular ‘You‘, podem receber aprovação antes disso.

Segundo o site Screenrant, criticamente a resposta a Spin Out foi mista. Muitos que assistiram o drama elogiaram o desempenho de Scodelario, apesar de terem encontrado falhas no tom inconsistente do programa e, ocasionalmente, no foco disperso.

Para novos dramas, essa dificilmente é uma crítica incomum. Grandes nomes, como Buffy, a Caçadora de Vampiros, começaram com uma recepção igualmente desigual. Nunca saberemos se o Spin Out teria evoluído para um grande sucesso.

Os números exatos que levaram ao cancelamento do Spin Out são desconhecidos, já que a Netflix não divulga informações de audiência sobre seu conteúdo.

BATES MOTEL NÃO TEM A LICENÇA RENOVADA E SAI DA NETFLIX EM FEVEREIRO

________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas