Home / Colunas / Sinais que seu Namoro não Rola Mais

Sinais que seu Namoro não Rola Mais


Vontade de estar em outro lugar

Um dos sinais de que seu relacionamento chegou ao fim é quando você está em um sábado a noite, na casa do seu namorado(a), ou em uma festa junto com ele(a), ou até mesmo com um grupo de amigos e você percebe que não queria estar ali. Sua cabeça está em outro lugar e aquilo tudo já não faz mais tanto sentido para você.

Olha outras pessoas de forma diferente
Quando você começa a reparar demais em outras pessoas, trocando alguns olhares, muitas vezes sem querer e se pega olhando demais para alguém. Cuidado, algo está errado.


Quando manias começam a irritar

No começo do relacionamento tudo são flores! A pessoa é a mais linda e fofa do mundo, vocês se amam e tudo está bem. Até que o tempo passa e aquelas manias, que antes eram engraçadinhas e fofas, agora te irritam em um nível que não dá pra suportar e isso acaba distanciando você de seu parceiro(a).

Conversas viram discussão
Em um determinado ponto do relacionamento o casal começa a não conseguir mais conversar. Qualquer conversa vira briga. Isso acontece na maioria das vezes porque a relação está desgastada e ninguém consegue se colocar no lugar do outro, entendendo ponto de vista opostos.


Quando a distância já não incomoda mais

No começo da relação, os dois querem estar juntinhos o tempo todo. Várias ligações por dia, mensagens a todo o tempo e nada disso enjoa. Um sinal de que a relação está desgastada é quando você passa alguns dias sem falar com seu parceiro(a) e não sente falta disso. Quando isso começa acontecer, fique alerta. Pode ser um sinal de que as coisas não andam como deveriam.

Quando o sexo perde a graça
O sexo deve ser sempre gostoso, instigante e espontâneo. Quando a relações sexuais do casal começam a virar rotina, perdem a espontaneidade e sexo fica sempre igual, é um sinal de que as coisas não andam bem e que o fogo da relação está se apagando.

Confira também

Senegaleses tentam recomeço em São Paulo

Por Joice Martins – Fala!MACK   Recomeço – Senegaleses tentam nova vida em São Paulo Imigrantes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *