Shows de Taylor Swift são remarcados devido ao coronavírus
Menu & Busca
Shows de Taylor Swift são remarcados devido ao coronavírus

Shows de Taylor Swift são remarcados devido ao coronavírus

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Shows de Taylor Swift são remarcados devido ao coronavírus

Taylor Swift havia anunciado, em 2019, datas para shows da Lover Fest no Brasil, que seriam realizados nos dias 18 e 19 de julho de 2020. Mas foi anunciado recentemente, nas redes sociais da cantora, que os shows no Brasil e nos Estados Unidos, para esse ano, haviam sido todos cancelados, devido à pandemia de coronavírus, e seriam remarcados para o ano que vem.

Havia a suspeita de todo o fandom de que isso deveria acontecer, já que tanto no Brasil quanto nos EUA a indicação é o isolamento horizontal e, constantemente, a cantora e compositora usa suas redes sociais para ajudar fãs e pedir que todos fiquem em casa.

Essa foi a mensagem deixada junto com a foto do comunicado: 

Estou tão triste que não poderei ver vocês em concerto este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Vejo vocês no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós.

shows de taylor swift remarcados
Imagem postada nas redes sociais da cantora anunciando o cancelamento de shows. | Foto: Reprodução.

Pouco tempo depois que a cantora publicou a imagem em suas redes sociais, a página Taylor Swift Brasil colocou a tradução e também as indicações sobre os ingressos para os shows daqui:

Lutar contra o Covid-19 é um desafio inesperado para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs devem ser sempre a prioridade.

Organizações da saúde e os governos pelo mundo estão seriamente desencorajando grandes aglomerações de pessoas por um período indeterminado de tempo. Com tantos eventos já cancelados no mundo e de acordo com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde de manter os fãs seguros e ajudar na prevenção do alastramento do Covid-19, infelizmente, foi decidido cancelar todas aparições ao vivo de Taylor Swift e apresentações desse ano.

Os shows dos Estados Unidos e do Brasil serão remarcadas para 2021, com datas a serem anunciadas mais tarde esse ano. Ingressos comprados para esses shows vão ser transferidos para a nova data sem que o compradores precisem fazer nada. 

Para aqueles que preferirem ser reembolsados pelos ingressos comprados para a Lover Fest US, eles estarão disponíveis a partir do dia primeiro de maio, de acordo com os termos da Ticketmaster. Aguarde um e-mail da Ticketmaster com instruções de como fazer o pedido de reembolso. Para informações de todas as datas de apresentações, visite TaylorSwift.com.

Obrigado por compreender, nós queremos ver todos vocês, felizes e saudáveis, no futuro.

Segundo o final da imagem que anunciava o cancelamento dos shows

Para a maior parte dos fãs, a demora no comunicado se deu pelo fato de que Taylor estava esperando saber o posicionamento oficial das organizações, como se encaminharia esse quadro de pandemia e também posicionamento dos festivais em que a cantora se apresentaria, com a maioria, se não todos, sendo cancelados, ela decidiu que era melhor fazer o mesmo.

E como em sua carreira ela somente cancelou um show sem remarcar data, ela logo garantiu que ainda esse ano será anunciada as novas datas para o ano que vem.

E assim como o Ticketmaster, a Tickets 4 Fun já se pronunciou. Os ingressos ainda serão válidos para o ano que vem e logo devem postar em seu site a política de reembolso para aqueles que desejarem o dinheiro de volta.

shows taylor swift
Site da Tickets For Fun sobre a Lover Fest BR. | Foto: Reprodução.

Agora, para o fãs, o que resta fazer é esperar ou pela política de reembolso, ou pelas novas datas em 2021.

____________________________________
Por Isabela Bumerad – Fala! Mack

Tags mais acessadas