Menu & Busca
Taylor Swift – Lover Fest no Brasil

Taylor Swift – Lover Fest no Brasil


Tudo o que você precisa saber sobre a vinda de Taylor Swift ao Brasil em 2020

Embora a cantora já tenha vindo ao Brasil, essa será a primeira vez que Taylor Swift fará um show aberto ao público no país. Em sua primeira vinda ao Brasil, Taylor fez um pocket show fechado apenas para imprensa e convidados no Citibank Hall do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Com dois shows marcados para Julho de 2020, Taylor volta ao país, dessa vez para São Paulo, no Allianz Park – os únicos shows marcados na região da América Latina.

O primeiro show acontecerá no sábado dia 20 de Julho, e durante a pré-venda, em débito direto na conta para os cartões C6 bank, os ingressos esgotaram em apenas 15 minutos.

A opção da compra em crédito demorou cerca de algumas horas para acabar, incluindo a fila presencial no UnimedHall (antes chamado de Credicard Hall) e nos pontos de venda. A venda geral esgotou em 14 horas de acordo com a Tickets For Fun.

O segundo show será no dia 19 de Julho. A venda geral abriu no dia de hoje (01), às 00h01, e não deve demorar muito para esgotarem os ingressos.

Para os interessados em ir ao primeiro show, o jeito é procurar pessoas que estejam vendendo seus ingressos pela internet. Cuidado, ainda assim, com os preços abusivos e com os e-tickets. Segundo informações do site e página Taylor Swift Brasil, alguns sites de cambistas estão vendendo os ingressos por valores de até R$ 15.000,00 reais (quinze mil reais).

O segundo show ainda está com ingressos ainda disponíveis para a compra online e nos pontos de venda ( ambos com taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso), e na fila presencial da UnimedHall (sem taxa de conveniência). Para quem preferir comprar presencialmente, a bilheteria funciona de terça a sábado, das 13h às 20h, e somente hoje ficará aberto das 10h às 18h. Os pontos de venda terão horários variados, eles dependem do estabelecimento onde ficam localizados.

O mapa de assentos de ambos os shows.
O mapa de assentos de ambos os shows.

Lembrando que Taylor Swift não cobra Meet & Greet, então quem quiser a chance de conhecer a cantora deverá caprichar na animação e, se quiser, em uma fantasia. É tradição entre os fãs que vão aos shows no exterior que apareçam lá fantasiados, homenageando os álbuns e mesmo as roupas de turnê da cantora. 

E quem ainda não ouviu o novo álbum de Swift, pode conferir aqui:

______________________________________________
Por Isabela Bumerad – Fala! Mackenzie

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas