Menu & Busca
Frutas com menos carboidratos

Frutas com menos carboidratos


Para você que se sente preocupado em ingerir frutas com “medo” da frutose, o Fala! trouxe uma lista que pode te tranquilizar, afinal, elas são excelentes opções para matar a vontade do doce de uma maneira saudável e que caiba na dieta. E já para pratos low carb mais elaborados, o Guia da Dieta Low Carb é a solução! 

É um e-Book que contém os mitos, dicas, benefícios e passos corretos para alguém iniciar do zero a dieta low carb e conseguir o resultado desejado, seja ele emagrecimento ou não. Outro diferencial é a facilidade de leitura do seu conteúdo, porque está exemplificado o que realmente importa e funciona de verdade em poucas 44 páginas, nada de textos longos e não muito funcionais. São contemplados também dois bônus gratuitos: “15 Receitas Low Carb Para Sobremesas” e “12 Receitas de Sopas Low Carb”.

Frutas com baixa quantidade de frutose:

Melancia, amora, framboesa, morangos, melão cantaloupe, lima e limão são algumas das principais frutas com baixo teor de carboidratos. As frutas vermelhas, em geral, são excelentes opções pois têm uma densidade nutricional muito boa, ou seja, poucas calorias em uma grande quantidade.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas