domingo, 16 junho, 24
HomeCinema e Séries5 séries da Netflix mais assistidas em 2022

5 séries da Netflix mais assistidas em 2022

Fim de ano chegando e clima de retrospectiva no ar. Então, a pergunta que não quer calar é: quais foram as séries mais assistidas em 2022 na Netflix?

Com um grande ano em 2022, o serviço de streaming trouxe de volta dois de seus programas mais populares de todos os tempos para novas temporadas e introduziu um novo drama criminal biográfico que conquistou o mundo. Veja:

As séries da Netflix mais assistidas de 2022
As séries da Netflix mais assistidas de 2022. | Foto: Reprodução.

A 4ª temporada de Stranger Things é a maior entre as séries da Netflix em 2022

Uma série de ficção científica que retornou com muita expectativa, lançando os primeiros sete episódios em 27 de maio. Os dois últimos episódios da quarta temporada estrearam em 1º de julho. A série acumulou mais de 1 bilhão de horas assistidas em seus primeiros 28 dias no serviço de streaming, o que a torna um dos maiores títulos de todos os tempos.

Dahmer é a vice-campeã

A série biográfica de drama criminal é estrelada por Evan Peters como o infame serial killer Jeffrey Dahmer, e feita por Ryan Murphy.

A segunda série mais popular da Netflix em 2022 foi um choque. Famílias das vítimas de Dahmer se manifestaram desde então, condenando a produção.

2ª Temporada de Bridgerton

A tão esperada temporada concentrou em Anthony, o filho mais velho de Bridgerton, e sua tentativa de encontrar um casamento amigável, mas sem amor, com o diamante da temporada, Edwina Sharma. As coisas ficam complicadas quando Anthony se apaixona pela irmã mais velha de Edwina, Kate.

All of Us Are Dead’s

Uma série coreana que aborda um apocalipse zumbi. Ao todo, a série alcançou 560.8 milhões de horas assistidas nos seus primeiros 28 dias.

Inventando Anna

Em quinto lugar, finalmente, temos Inventando Anna. Criada por Shonda Rhimes, a história acompanha a golpista Anna Delvey, que criou um império em Nova Iorque, fraudando a maior elite local – sem levantar nenhuma suspeita. Nos seus primeiros 28 dias somou 511.9 milhões de horas assistidas.

____________________________________
Por Jaiandra Correa Sampaio – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul

ARTIGOS RECOMENDADOS