segunda-feira, 17 junho, 24
HomeCinema e SériesNetflix lança 3ª temporada de Emily em Paris; veja o que tem...

Netflix lança 3ª temporada de Emily em Paris; veja o que tem de novo

Nesta quarta-feira (21) a Netflix lançou a 3ª temporada de Emily em Paris, a série mais fashionista do catálogo.

A atualização chegou com tudo e a franjinha e os novos looks de Emily não são as únicas novidades da temporada. Veja o que esperar:

3ª temporada de Emily em Paris
Novidades da 3ª temporada de Emily em Paris. | Foto: Reprodução Netflix/Montagem.

Emily está mais francesa do que nunca

Na 3ª temporada da série fashionista, Emily abraça de vez o estilo francês. Isso já era algo aguardado pelo público, já que ao final da 2ª temporada, a produção deixou claro que a protagonista voltaria com um ar mais parisiense.

Sem deixar seu estilo próprio de lado, Emily usa figurinos mais ajustados na silhueta e reintepreta bastante códigos de moda franceses. Ao todo, são 43 peças de roupa usadas por Lily Collins nos novos episódios.

A maquiagem e o cabelo da americana também foram casos muito bem pensados. A maquiagem foi suavizada e a nova franja carrega referências da Nouvelle Vague francesa, do cinema de Godard e de famosas como Stéphane Audran e Brigitte Bardot.

Todo esse esforço de mudança de imagem foi pensado para fazer destacar a forma como Paris mudou a protagonista, que está mais confiante do que nunca e se sente mais incluída na cultura francesa.

Novos rostos para a trama

Como se já não bastasse a eterna indecisão de Emily com os personagens já existentes na trama, a parte três da série traz ainda dois novos rostos: Nicolas de Leon (Paul Forman) e Sofia Sideris (Meila Kreiling).

Nicolas é um jovem herdeiro e executivo de um conglomerado poderoso e Sofia uma artista grega que vai a Paris expor na galeria de Camille.

3ª temporada de Emily em Paris foca mais em outros personagens

Quando perguntada sobre o que a deixou mais animada para a terceira temporada, Lily revelou que foi ver os outros personagens ganhando mais destaque na produção.

Ou seja, já podemos esperar um mergulho mais profundo em histórias secundárias, com um pouco menos de holofotes em Emily.

Assista ao trailer dos novos episódios:

A terceira temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix e está “très chic”, então fuja dos spoilers e trate de preparar uma bela maratona para assistir!

___________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS