Segundo a Forbes, Thiaguinho faturou 2 bilhões em 2020. Fake News?
Menu & Busca
Segundo a Forbes, Thiaguinho faturou 2 bilhões em 2020. Fake News?

Segundo a Forbes, Thiaguinho faturou 2 bilhões em 2020. Fake News?

Home > Entretenimento > Segundo a Forbes, Thiaguinho faturou 2 bilhões em 2020. Fake News?

Pagodeiro, apresentador e bilionário. Os fãs de Thiaguinho se surpreenderam com uma matéria divulgada pela Forbes. Segundo a revista, o ex-Exaltasamba faturou 2 bilhões de reais em 2020. 

Com a notícia, muitos internautas começaram a duvidar da informação e acreditaram que era uma fake news. Porém, devido às dúvidas, outros levantaram um debate na web sobre racismo, já que alegaram que muitos não estavam acreditando na reportagem porque Thiaguinho é negro. 

Thiaguinho fatura 2 bilhões de reais na carreira de empresário 

Apesar de ser mais conhecido no universo da música, Thiaguinho possui uma trajetória de empreendedorismo que possibilitou a conquista bilionária. Em 2009, ele fundou a “Paz & Bem”, empresa que ficou responsável por administrar suas produções. Após o fim do Exaltasamba em 2011, a editora colaborou para que a carreira solo do pagodeiro decolasse. 

Assim, com o entendimento de que precisava gerir sua própria carreira, Thiaguinho investiu R $52 milhões na gravadora e se tornou o dono. Com a pandemia, ele conseguiu dedicar mais tempo para atuar como empreendedor e abraçar as oportunidades de negócio que surgiram para sua gravadora. Mesmo diante da crise econômica que se instaurou no período do confinamento, Thiago não demitiu nenhum funcionário da Paz& Bem por entender o quanto as pessoas careciam de ajuda.

 “Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”, contou o artista à Forbes. 

thiaguinho
Thiaguinho surpreendeu os fãs ao ser apresentado como bilionário pela Forbes. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além do sucesso da empresa, de acordo com a Forbes, o que possibilitou a conquista de Thiaguinho foram os vários contratos com marcas. A maior parte dos acordos de publicidade que fez não foram apenas para que ele se tornasse o garoto-propaganda, mas sim para que por meio do licenciamento, Thiago pudesse contribuir com as marcas sugerindo ideias. “Fico feliz por representar marcas porque é uma responsabilidade grande. Apostam na sua imagem e em tudo o que envolve a sua carreira”, explicou. Entre as marcas que já fizeram parceria com artista estão: Reebok, Colgate, Nivea Men, XP Investimentos e Red Bull. 

Dessa forma, por não se dedicar apenas a música, Thiaguinho conseguiu faturar 2 bilhões de reais em 2020 e com o crescimento da carreira pode alcançar ainda mais esse ano. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas