'Scenes from a Marriage': Minissérie tem cenas dignas de '365 Dni'
Menu & Busca
‘Scenes from a Marriage’: Minissérie tem cenas dignas de ‘365 Dni’

‘Scenes from a Marriage’: Minissérie tem cenas dignas de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Scenes from a Marriage’: Minissérie tem cenas dignas de ‘365 Dni’

Após o sucesso de 365 Dni na Netflix, os streamings estão investindo em produções que abusem de cenas picantes. Amazon Prime Video, HBO, Starzplay, entre outras lançam todos os meses séries com temáticas eróticas. Nenhuma delas, no entanto, conseguiu superar, na opinião de fãs, as cenas de sexo de 365 Dni. Uma nova produção da HBO, contudo, poderá ter alcançado esse feito.

O erótico polonês conta a história de Laura Biel, uma jovem que vê sua vida virada de cabeça para baixo após sequestro. É então que ela se vê presa a Massimo Torricelli, um mafioso italiano que acaba de perder seu pai e vive um momento traumático. Ele alega estar apaixonado por ela e lhe dá apenas 365 dias para corresponder a essa paixão. O relacionamento é improvável, porém, Laura se apaixona por seu carrasco.

A história de 365 Dni prendeu a muitos, contudo, foram as cenas protagonizadas por Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka que impressionaram. As cenas de sexo, para muitos, pareciam reais, o que, na época, gerou muitos comentários entre internautas. A produção do filme, entretanto, revelou que as cenas não se passavam de jogos de câmera e de uma atuação primorosa do elenco.

Agora, a HBO lançou uma produção que promete superar 365 Dni em suas cenas de sexo. A minissérie Scenes from a Marriage aposta em momentos picantes, que surpreendem por sua veracidade. A produção, que conta com Jessica Chastain (It: A Coisa) e Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), está arrancando elogios, tirando o fôlego e abalando a internet. A seguir, confira alguns comentários sobre a série e como ela se assemelha a 365 Dni.

A minissérie Scenes from a Marriage, da HBO, possui cenas dignas de 365 Dni.
A minissérie Scenes from a Marriage, da HBO, possui cenas dignas de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Nova série da HBO Max está surpreendendo internautas por semelhança com 365 Dni

Os últimos anos foram recheados de séries e filmes com conteúdo erótico, cenas quentes que arrancaram suspiros. Dentre essas produções, contudo, apenas 365 Dni se destacou pela realidade das cenas e, quando o filme estreou, diversos comentários bombaram na internet. De lá para cá, muitas produções investiram em histórias com conteúdo sexual, mas poucas conseguiram surpreender. Um dos últimos exemplos foi Bridgerton, série da Netflix que embalou os fãs em um grande romance embebido de cenas quentes.

A HBO, contudo, decidiu mudar as regras do jogo e pretende superar a Netflix quando o assunto é conteúdo picante. Em setembro, a minissérie Scenes from a Marriage estreou no streaming HBO Max, com apenas 5 episódios, que têm por objetivo narrar os desafios de um casamento e responder a seguinte pergunta: qual é o segredo de um casamento bem-sucedido? O casal Jonathan e Mira decide fazer parte de um estudo e a partir disso seu relacionamento muda.

Vendo por esse ângulo, a nova minissérie nada se assemelha a 365 Dni, porém, quando são analisadas as cenas de sexo, as produções podem ser comparadas. Isso porque Scenes from a Marriage abusa das cenas picantes, criando cenários envolventes que passam do sexo. Toda a atmosfera criada passa o ar de realidade e quando o casal chega ao finalmente, a cena é tão realista quanto as do erótico polonês. Assim como o filme da Netflix, a minissérie da HBO abusa de jogos de câmera e de bons atores para interpretar seus protagonistas.

Repercussão

Assim como 365 Dni ou Bridgerton, que geraram muitos comentários, Scenes from a Marriage também deixou os internautas animados. Assim que entrou para o catálogo, diversos usuários das redes sociais deixaram suas impressões. Porém, conforme a série se popularizou, mais e mais pessoas surgiram para falar sobre as cenas de sexo. A maioria dos comentários são engraçados, mas sempre focam em como as cenas são reais.

No Twitter, milhares de comentários surgem todos os dias sobre a minissérie. Confira, a seguir, alguns:

História de Scenes from a Marriage

Por mais que as cenas quentes se assemelhem às de 365 Dni, a narrativa é distinta. O erótico polonês fala sobre um casal improvável, unido por um ato violento, um sequestro. Desde o início parece impossível Massimo e Laura ficarem juntos, porém, todos sabemos que esse é o fim para ambos. A minissérie, entretanto, fala sobre um casamento duradouro, que parece ser o exemplo de uma boa relação. A partir disso o telespectador percebe que existem problemas entre o casal, que podem culminar em seu fim.

A sinopse disponibilizada pela HBO narra a história da seguinte maneira: um cativante reexame dos dilemas sondados pelo original de Ingmar Bergman, a série limitada de cinco episódios explora o amor, o ódio, o desejo, a monogamia, o casamento e o divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo. Mira (Jessica Chastain) é uma executiva de tecnologia ambiciosa e confiante que não foi realizada por seu casamento, e Jonathan (Oscar Isaac) é um professor de filosofia cerebral e complacente, desesperado para manter seu relacionamento intacto.

Scenes from a Marriage conta com a direção de Hagai Levi (The Affair), que além disso escreveu cada um dos episódios. O elenco, no entanto, não conta apenas com Jessica Chastain e Oscar Isaac. Os atores Sophia Kopera, Nicole Beharie, Corey Stoll, Sunita Mani e Shirley Rumierk também estão na produção.

___________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas