Saúde e estética: Investimento em alta tecnologia torna-se prioridade
Menu & Busca
Saúde e estética: Investimento em alta tecnologia torna-se prioridade

Saúde e estética: Investimento em alta tecnologia torna-se prioridade

Home > Lifestyle > Saúde > Saúde e estética: Investimento em alta tecnologia torna-se prioridade

80% das mulheres que tiveram filhos, identificaram estrias depois da gestação. Novo equipamento de saúde e estética promete eliminar as cicatrizes

saúde
A tecnologia é aliada dos tratamentos estéticos. | Foto: Divulgação.

Atualmente, a tecnologia é a principal aliada nos tratamentos que envolvem saúde e bem-estar. No segmento de estética não é diferente. Na Alemanha, cientistas descobriram uma maneira de imprimir algas 3D, que poderão, no futuro, tornar-se ingredientes cosméticos. Mas quando o assunto é estrias, o Endermo P já é a ferramenta mais procurada nas clínicas e espaços de beleza.

Um estudo realizado com 164 mulheres apontou que 59,8% desenvolveram estrias durante a gestação. Estes dados ainda revelam que 80% das mães que deram à luz a crianças com mais de 3,5Kg, desenvolveram as cicatrizes na pele. Mas a busca pela eliminação de estrias acontece por parte de diversas pessoas.

Tecnologia é prioridade nas áreas de saúde e estética

Para solucionar, muitas destas pessoas recorrem ao Endermo P. A princípio, a técnica baseia-se na aspiração (sucção). O procedimento induz um processo inflamatório que provoca a regeneração do tecido. Além disso, melhora o aspecto da cor das estrias, a experiência Endermo Prime também permite que o nível da pele seja mais saudável, gerando a elasticidade necessária para a região.

A técnica age conforme cada tipo de estria, sendo ela atrófica ou hipertrófica. A Endermo P trabalha estimulando a regeneração da pele para uma melhor eficácia. É bastante utilizada no mercado e tem uma maior eficácia no combate as estrias.

Declara o criador do método no Brasil, Airton Barbalho.
estética
Airton Barbalho é o criador do método Endermo P, no Brasil. | Foto: Divulgação.

O Endermo P também já conquistou os famosos

Logo após o tratamento, é possível perceber a evolução de forma clara e significativa. O uso desta tecnologia favorece a ativação e circulação linfática, melhora a maleabilidade do tecido, suavizando o aspecto acolchoado da pele.

Por fim, o Endermo P ainda auxilia na liberação da aderência cicatricial. Aqui, no Brasil, já existem diversas clínicas associadas ao método revolucionário que promete eliminar as estrias.

Tecnologia
Equipamento faz sucção, induzindo processo inflamatório para eliminar estrias. | Foto: Divulgação.

____________________________________
Por Felipe Reis – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas