sábado, 15 junho, 24
HomeEsporteSão Paulo x Palmeiras: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil...

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2023

Saiba onde assistir ao duelo das quartas de final entre São Paulo x Palmeiras

Nesta quarta-feira (05), às 19h30, o São Paulo recebe o Palmeiras no estádio do Morumbi pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023. O duelo marca a chance do São Paulo em avançar para conquista do primeiro título da Copa do Brasil e o Palmeiras na busca do pentacampeonato de sua história.

São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil 2023 l Foto: Montagem/Divulgação
São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil 2023 l Foto: Montagem/Divulgação

Onde Assistir São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil 2023?

Pois bem, para quem está querendo curtir esse jogaço, a transmissão será feita exclusivamente pelo Streaming Amazon Prime Vídeo.

Data: 5 de julho de 2023

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Morumbi

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Provável escalação São Paulo

O São Paulo possui quase um time completo de desfalques para a partida pela Copa do Brasil 2023 contra o Palmeiras. Desse modo, o técnico Dorival Junior deve manter algumas mudanças que deram certo nos últimos jogos, como os jovens Juan e Rodriguinho.

Além disso, o treinador do Tricolor deve ter o retorno do lateral-esquerdo, Caio Paulista, que não atuou no último jogo contra o Fluminense por questões contratuais.

Desse modo, confira a provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil 2023:

Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabi Neves e Rodriguinho; Wellington Rato, Juan e Luciano.

Provável escalação Palmeiras

Após a partida contra o Athletico-PR, o Palmeiras já iniciou seu trabalho focado no Choque-Rei desta quarta-feira (05) pela Copa do Brasil 2023.

Assim, o técnico Abel Ferreira não deve ter problemas maiores para escalar a equipe alviverde. Apenas Zé Rafael (lesão) e Artur (atuou pelo RB Bragantino). Por outro lado, Raphael Veiga e Dudu foram poupados e apareceram no último treino, assim devem ser titulares.

Contudo, a maior dúvida fica em torno do atacante Rony, que teve uma lesão no tornozelo contra o Athletico-PR e pode ser banco contra o São Paulo. Contudo, o atleta ainda deve passar por exames antes da partida.

Desse modo, essa é a provável escalação do Palmeiras de Abel Ferreira para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil:

Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez, e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick).

Fique sabendo todas as novidades do mundo no FalaUniversidades!

____________________________________
Por Thiago Antunes – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS