quarta-feira, 1 maio, 24
HomeEntretenimentoElis Regina e Maria Rita se unem em emocionante comercial da 'nova...

Elis Regina e Maria Rita se unem em emocionante comercial da ‘nova Kombi’

Um comercial marcante celebra a chegada da ‘nova Kombi’ ao país, reunindo Elis Regina e Maria Rita em uma performance única. As renomadas cantoras interpretam juntas a icônica música “Como Nossos Pais”, um dos maiores sucessos de Elis, que nos deixou em 1982.

Elis Regina e Maria Rita juntas em comercial l Foto: Montagem/Reprodução

Elis Regina e Maria Rita juntas, como é possível?

Esse emocionante anúncio foi lançado no evento de celebração dos 70 anos da empresa Volkswagen no Brasil, ocorrido ontem (03). Através da utilização de inteligência artificial, o comercial intitulado “Gerações”, criado pela agência AlmapBBDO, proporciona o encontro entre mãe e filha.

No vídeo, Maria Rita dirige o novo modelo ID.Buzz, enquanto Elis aparece ao volante de uma Kombi clássica, veículo que deixou de ser produzido no Brasil em 2013. A voz original de Elis foi preservada, e o rosto da cantora foi recriado com base em imagens de arquivo e capturadas da internet.

Para dar vida à icônica cantora, uma atriz foi utilizada, e posteriormente, através de tecnologia de reconhecimento facial, o rosto de Elis foi adicionado ao vídeo.

A talentosa atriz Ana Rios foi escolhida para interpretar a icônica Elis Regina na nova campanha que reúne a cantora, falecida há 41 anos, em uma emocionante performance ao lado de sua filha, Maria Rita, nos dias atuais. Embora seja Ana Rios quem aparece ao volante da Kombi, é o rosto de Elis que vemos.

Nas redes sociais, Ana compartilhou a emoção que sentiu durante as gravações. Ela mencionou que ficou quase chorando por várias vezes, descrevendo o ambiente do set como cheio de lágrimas. Nos bastidores, ela expressou gratidão por ter a honra de dar vida a Elis ao lado de Maria Rita nesse comercial dirigido por Dulcídio Caldeira e com uma equipe incrível. Ela agradeceu aos amigos por esse momento especial.

De forma descontraída, Ana também brincou com a tecnologia utilizada no filme ao compartilhar uma foto sua no veículo, pedindo para adicionarem um toque de inteligência artificial ao seu rosto.

O comercial, dirigido pelo publicitário Dulcídio Caldeira, já está conquistando as redes sociais, com o nome de Elis Regina e Maria Rita se tornando um dos tópicos mais comentados no Twitter em menos de 12 horas desde o lançamento.

Assista ao emocionante comercial dirigido por Dulcídio Caldeira, produzido pela Boiler Filmes e com áudio da Raw:

Fique por dentro das notícias pelo FalaUniversidades!

Por Thiago Antunes – Redação Fala!