Saiba como fazer parcelamento sem limites do cartão de crédito na Eduzz
Menu & Busca
Saiba como fazer parcelamento sem limites do cartão de crédito na Eduzz

Saiba como fazer parcelamento sem limites do cartão de crédito na Eduzz

Home > Notícias > Mercado > Saiba como fazer parcelamento sem limites do cartão de crédito na Eduzz

Na Eduzz é possível fazer um parcelamento sem limites no cartão de crédito, sendo ativado pelos produtores de conteúdo. É preciso ter em mente, contudo, que essa opção não estará disponível em todas as compras e que, nem sempre, é o ideal.

Para os produtores, a opção pode não ser tão vantajosa a princípio, isso porque os pagamentos são gradativos. Em um parcelamento normal, o valor é repassado por inteiro e as parcelas são redirecionadas a operadora do cartão. Neste caso, conforme o consumidor for pagando, o produtor irá recebendo.

A longo prazo, contudo, essa é uma excelente forma de pagamento, pois garante que pessoas sem limite no cartão de crédito comprem.

Dito isso, a seguir, explicamos como você, produtor, pode ativar a opção parcelamento sem limites de cartão de crédito na Eduzz!

eduzz cartão de crédito, eduzz plataforma, eduzz rede
Saiba como ativar o parcelamento sem limites do cartão de créditos na Eduzz. | Foto: Montagem/Freepik.

Parcelamento sem limites nas compras por cartão de crédito na Eduzz

O parcelamento sem limites do cartão de crédito é um dos métodos utilizados pela Eduzz para facilitar as compras dentro de sua plataforma. A opção, contudo, será ativada pelos produtores, que escolhem quais produtos terão esse tipo de pagamento.

Além disso, ao utilizar o parcelamento sem limites, o comprador não poderá pagar com mais de um cartão de crédito em sua compra.

Como funciona esse método de pagamento?

Quando a opção de parcelamento sem limites no cartão de crédito é ativada na plataforma Eduzz, a cobrança do produto é feita no valor de uma parcela. Normalmente, quando parcelamos uma compra, o valor é descontado integralmente do limite do cartão de crédito. Conforme o cliente paga cada parcela, seu limite retorna aos poucos.

Com o parcelamento sem limites, após a compra, o valor descontado no cartão de crédito é de uma parcela. Sendo assim, a cada mês, mais uma parcela é debitada.

Exemplo: se seu cartão de crédito possui o limite de 1000 reais e sua compra na Eduzz custou 500 reais. Neste caso, será descontado esse valor inteiro de seu cartão. O limite que irá sobrar é de 500 reais e a cada parcela paga, o valor retorna gradativamente ao original. Em uma compra com parcelamento sem limites, ao invés do desconto de 500 reais, o valor retirado será referente a parcela.

O processo irá se repetir até que o valor seja pago em sua totalidade ao vendedor, evitando endividamentos no cartão de crédito.

Como ativar o parcelamento sem limites no cartão de crédito?

O parcelamento sem limite só pode ser ativado pelo produtor de conteúdo, ou seja, pelo dono do produto ou infoproduto ofertado. Essa mudança no método de pagamento não necessita da interferência da Eduzz. Contudo, caso um reembolso seja requisitado, o vendedor deverá entrar em contato com a empresa.

Para ativar, o primeiro passo é ingressar na plataforma da empresa por meio do Órbita, serviço de organização de vendas integrado à Eduzz. Após efetuar seu login, o usuário irá acessar a aba “Produtos” e, em seguida, “Meus Produtos”.

Quando a página carregar, uma lista de todos os produtos ofertados pelo produtor ficará disponível. Em seguida, o usuário procurará a mercadoria que terá a opção de parcelamento sem limites nas vendas Eduzz.

Após selecionar o produto desejado, clique nos três pontos ao lado e depois clique em “Editar”. A área de cobrança ficará disponível e nela o usuário poderá ativar os métodos de pagamento desejados.

Eduzz: Rede de afiliados de Sorocaba

A Eduzz é uma rede de afiliados que, nos últimos anos, vem inovando no mercado e conquistando diversos usuários. O seu sucesso, entretanto, está atrelado aos diversos serviços que a plataforma disponibiliza para produtores e afiliados.

Um exemplo é a plataforma de cursos Nutror, que permite que produtores criem e divulguem suas videoaulas. Além disso, essa é uma plataforma integrada Eduzz, sendo assim, é possível vender seu curso por meio de afiliados. Outro exemplo é a Select, que reúne os melhores afiliados e os direciona para os produtos de sucesso do site.

Na Eduzz, existem cursos diversos e de personalidades diversas, como o curso Prepara Brasil, do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Todos os cursos da Eduzz podem ser pagos com cartão de crédito e boleto, facilitando a compra para todos!

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala! 

Tags mais acessadas