Famosos com cursos e infoprodutos na Eduzz
Menu & Busca
Famosos com cursos e infoprodutos na Eduzz

Famosos com cursos e infoprodutos na Eduzz

Home > Eduzz > Famosos com cursos e infoprodutos na Eduzz

Plataforma da Eduzz conta com cursos e infoprodutos de famosos. Saiba quem são e o que oferecem.

A Eduzz é uma plataforma de infoprodutos muito famosa no mercado. De 2020 para cá o mercado digital de produtos e os cursos online ficaram mais consolidados. Mesmo agora, com a volta das atividades presenciais, a internet continua com bastante público. 

Vários profissionais famosos nas suas respectivas áreas de trabalho lançam cursos e produtos digitais para expandir o seu negócio, conquistar novos clientes e divulgar o seu conhecimento com o maior número de pessoas.

Veja abaixo quais são os famosos que entraram na plataforma da Eduzz e os seus respectivos cursos ou infoprodutos. 

Plataforma digital da Eduzz

A Eduzz é destaque no mercado de infoprodutos e de cursos digitais. Ela surgiu em 2014, com Eugenio Pachelle e hoje é uma das principais plataformas do segmento, juntamente da Hotmart e da Monetizze. 

Nos dias atuais, a internet, as redes sociais e o marketing de afiliados  tomaram conta dos meios de divulgação de produtos e infoprodutos. A Eduzz, bem como as outras empresas digitais, vieram com a ideia de aproximar os produtores de conteúdo dos seus compradores. 

Por meio do site ou aplicativo, o produtor faz a sua oferta do produto e quem se interessar pode ir lá e comprar. Há, ainda, um meio termo nisso tudo, que são os afiliados. Estes funcionam diretamente como uma ponte entre o infoproduto e conseguem divulgá-lo para uma maior quantidade de pessoas.

A divisão entre esses três papéis: produtor, afiliado e compradores é a chave para o sucesso dentro do universo digital. 

Eduardo Bolsonaro lança curso na Eduzz como estratégia de campanha. | Foto: Reprodução/montagem.

A plataforma da Eduzz é muito didática e simples. Ao entrar você dá de cara com algumas dicas e perguntas que vão te fazer entender melhor o funcionamento dela. A partir daí você vai conseguir escolher o que quer ser por lá: produtor, afiliado e/ou comprador. Depois dessa seleção vai ficar mais rápido ainda usufruir da plataforma. 

Por parte da Eduzz é possível, além de criar seu próprio curso, você pode abrir uma área separada apenas para os membros, a chamada “Nutror”. 

A plataforma de marketing de afiliados é especializada em vender aulas, cursos, infoprodutos e, até, produtos físicos, com o objetivo de filiar cada vez mais pessoas, criando uma rede de produtores e afiliados. Com isso, além dos donos dos produtos, os afiliados também passaram a ganhar muito mais, uma vez que recebem uma comissão a cada item vendido.

A comissão a ser recebida já é disposta na plataforma antes mesmo da pessoa se filiar. É importante destacar que cada infoproduto possui o seu preço e o valor recebido por cada filiado vai variar de acordo com o número de vendas que ele conseguir fazer . 

A Eduzz é bastante confiável e conta com cursos e infoprodutos de diversas personalidades diferentes.

Murilo Henrique, fundador do curso “Afiliagram” da Eduzz

Famosos que possuem cursos ou infoprodutos na plataforma da Eduzz

Os cursos disponíveis na Eduzz são bastante variados, vão desde o nicho de dinheiro até a área da moda, beleza e emagrecimento. Um tópico muito comum a ser tratado é a questão do marketing digital.

Recentemente, Eduardo Bolsonaro lançou dois cursos dentro da plataforma da Eduzz: “Prepara Brasil” e “O Guia Definitivo para Posse de Arma”, mas além dele, alguns influenciadores digitais, como é o caso de Juliana Gomes que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram também possuem um curso dentro da plataforma.

No caso de Juliana, ela foi convidada para participar do curso Afiliagram, apresentado por Murilo Henrique, outro digital influencer famoso no ramo do marketing digital (mais de 450 mil seguidores nas redes sociais).

Quem também entrou para o time de pessoas famosas que possuem um curso na Eduzz foi o seu próprio dono. Eugenio Pachelle, CEO da Eduzz, criou o minicurso, intitulado como: “Introdução ao Marketing Digital”. Nele, Pachelle tem como objetivo introduzir os seus alunos ao marketing digital e o ajudar a se tornar um afiliado ou produtor de produtos ou infoprodutos. O foco aqui é conseguir adentrar as pessoas comuns ao universo dos negócios online. 

Gabriel Rockenbach, empreendedor e palestrante, é outra personalidade do mundo dos negócios digitais que tem um curso dentro da plataforma da Eduzz. No curso “Meu Primeiro Produto Digital”, Gabriel vai ensinar como é possível criar o seu próprio produto e vendê-lo com passo a passo. 

Tags mais acessadas