'Round 6' ocupa o 1º lugar na Netflix em 83 países e explode em audiência
Menu & Busca
‘Round 6’ ocupa o 1º lugar na Netflix em 83  países e explode em audiência

‘Round 6’ ocupa o 1º lugar na Netflix em 83 países e explode em audiência

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Round 6’ ocupa o 1º lugar na Netflix em 83 países e explode em audiência

Round 6 (Squid Game) já se tornou um sucesso de audiência da Netflix. A série coreana, que ainda nem completou um mês no catálogo do streaming, está bombando nas redes sociais. Isso porque os espectadores estão publicando suas reações à produção que mistura suspense, crítica social e violência. Além disso, o thriller criado por Hwang Dong-hyuk alcançou, até o momento, a aprovação de 93% no Rotten Tomatoes, agregador de críticas de séries e filmes.

Por isso, Round 6 bateu um recorde de audiência histórico na Netflix. Segundo o portal FlixPatrol, durante 15 dias, o drama de sobrevivência alcançou, pelo menos uma vez, o primeiro lugar em todos os 83 países que exibiram a série. Somente no dia 1º de outubro na Dinamarca e Turquia que a produção coreana não ficou na liderança. Dessa forma, apesar de estrear junto com a 3ª temporada de Sex Education, Round 6 liderou a audiência na gigante do streaming.

Em uma conferência nos EUA no dia 27 de setembro, Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, apontou outro recorde que série pode quebrar. Segundo ele, se os números iniciais de Round 6 permanecerem, essa pode ser a série original mais assistida da plataforma. Caso isso aconteça, Bridgerton perderá a liderança com o total de 82 milhões de visualizações.

Round 6
Round 6 conta com 9 episódios com uma duração média de 1h. | Foto: Montagem/Reprodução.

Trama de Round 6

456 pessoas endividadas recebem um convite misterioso para participar de um jogo. Ao chegarem ao local, elas são surpreendidas com a notícia de que o vencedor receberá o prêmio de 45,6 bilhões de wones e que participarão de competições inspiradas em jogos infantis. Porém, o que cada jogador não sabe é que os perdedores não continuarão vivos.

A série se tornou um sucesso por fazer duras críticas ao capitalismo, apresentar uma história de tirar o fôlego e ter atuações marcantes. Muitos espectadores compararam a produção com Alice In Bordeland, outra obra coreana da Netflix que bombou no streaming.

Assista ao trailer oficial

Assim, Round 6 está liderando a audiência e pode bater outros recordes. A Netflix ainda não anunciou se a série terá outra temporada.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas