Round 6: Criador da série confirma 2ª temporada na Netflix
Menu & Busca
Round 6: Criador da série confirma 2ª temporada na Netflix

Round 6: Criador da série confirma 2ª temporada na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Round 6: Criador da série confirma 2ª temporada na Netflix

Após muitas especulações nas redes sociais, agora é oficial: Round 6 terá uma segunda temporada! O criador da série, Hwang Dong-hyuk, foi quem deu a notícia que agradou os fãs do sucesso coreano da Netflix.

“Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha. Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente”, disse em entrevista a AFP.

No entanto, de acordo com o showrunner, os espectadores precisarão esperar porque ainda não há uma previsão para o início das gravações. “Acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, acrescentou.

Sobre Round 6

Round 6 se tornou o fenômeno da Netflix em 2021. Na trama, 456 pessoas endividadas recebem um convite misterioso para participar de um jogo. Lá, eles descobrem que as competições são inspiradas por brincadeiras infantis. Sendo assim, quem vencer a disputa irá ganhar um prêmio milionário. Porém, o que os jogadores descobrem é que aqueles que perdem não sobrevivem.

Em menos de um mês, a produção sul-coreana se tornou a série mais assistida da Netflix, desbancando Bridgerton. Além disso, o sucesso foi tão expressivo que o drama conseguiu alcançar a primeira posição no Top 10 da Netflix em 83 países pelo menos uma vez.

round 6
Round 6 ganhará uma segunda temporada! | Foto: Montagem/Reprodução.

O que esperar da 2ª temporada?

Ainda não há informações sobre como será a trama da 2ª temporada. Porém, com o final do último episódio, uma possível história será a luta de Gi-hun contra toda a base da competição. Ele deve se unir a outras pessoas para impedir que o jogo continue, e assim, pessoas deixem de morrer por uma quantia financeira.

Em entrevista à revista Indiewire, Dong-hyuk declarou: “Ainda tenho uma história sobre o Front Man e a relação dele com o seu irmão, o policial. As pessoas estão curiosas sobre o destino de Gi-hun no final da temporada, já que ele dá as costas ao avião. Acho que tenho a obrigação de explicar isso aos fãs”.

Todos os episódios da 1ª temporada de Round 6 já estão disponíveis na Netflix.

___________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas