'Rolêzinho Universitário' traz DJ Topo para Rio Preto
Menu & Busca
‘Rolêzinho Universitário’ traz DJ Topo para Rio Preto

‘Rolêzinho Universitário’ traz DJ Topo para Rio Preto

Home > Universidades > Festas/Jogos > ‘Rolêzinho Universitário’ traz DJ Topo para Rio Preto

Se você é daqueles que não pode ouvir um Funk que já quer rebolar a raba, você com certeza é figurinha carimbada em todas as festas universitárias que tem por aí! E como o que o universitário mais ama na vida é Rolê e Open Bar vamos contar um pouquinho dessa edição do Rolêzinho Universitário, que promete ser insanamente divertida.

Rolêzinho Universitário
DJ Topo. | Foto: Reprodução

Um Rolê Mais Louco e Polêmico que a Farofa da Gkay

Só quem vive o dia a dia dos rolês universitários sabe o quão polêmico, divertido e  louco pode ser esse tipo de evento e por isso muitos deles têm sido comparados a icônica Farofa da Gkay, ainda mais quando combinado com aquele open bar que a gente ama, não é mesmo? E é pensando nisso que produtoras como o Bora pro Rolê com sede em São José do Rio Preto têm investido em criar novos eventos pensados para esse público.

Não Preciso Namorar, Preciso de Open Bar!

Um dos grandes pilares desses eventos é o open bar, afinal quem precisa de algo além de um goró nesses rolês!? No Rolêzinho isso não é diferente! com apoio de marcas como Corote, a festa conta com open de Corote (é claro), o famoso sucão, Vodka pra ficar no grau , Energético pra dar aquele up, Refri pra quem não aguenta, e água pra dar aquela hidratada. Mas e a Cerveja? Universitário também gosta de um litrão gelado… essa fica por conta do bar vendido mas fica tranquilo que sempre é no precinho!

POP, Muito Funk e Eletrônico no Rolêzinho Universitário

O que não pode faltar é aquele funk, mas a galera também curte um Pop e Eletro né!? Foi pensando nisso que a line do rolêzinho foi criada, com Dj Topo como atração principal a festa promete entregar um som dos brabos. 

DJ Topo é a nova proposta do funk. Com anos de produção musical, Topo coloca em prática seus conhecimentos musicais que foram estudados desde a sua infância com a guitarra.

A partir de uma gravação de 2015 da sua famosa tag “EAE DJ TOPO”, o projeto, que começou oficialmente em 2020, já obteve grande repercussão nas redes e acumula números incríveis, com milhões de visualizações no Tik Tok, Youtube, Spotify e Instagram.

Dono do HIT Passarinho que Som é Esse, acumula sucessos em seus remixes no ritmo Rave Funk, possui hoje mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 2 Milhões no Tik Tok.

Com ele dividem o palco principal os DJs, Felipe Gouveia, Barrela, AMJ, TØ. Dividindo entre os estilos POP, Funk, Tech Funk e Tech House.

A festa tem o objetivo de ser uma interação universitária e nasceu nas mãos do produtor de eventos Felipe Gouveia, “É uma festa para todos curtirem e se divertirem”, afirmou.

 A produção da segunda edição do Rolêzinho Universitário fica por conta do Bora pro Rolê, que em seu último evento realizado na cidade atingiu lotação máxima e teve que decretar Sold Out.

 Já anota na agenda que a edição será realizada na sexta Feira, dia 28/01 às 23h59, além claro do tão pedido e aguardado Open Bar. A festa se divide em duas pistas e acontecerá na MixedClub, que fica na Av. Arthur Nonato 6505, em São José do Rio Preto SP.

________________________________________________________
Por Lorenzo Nonato Cavalini – Fala! Universidades

Tags mais acessadas