'Riverdale': pontos da 5ª temporada que revelam um salto no tempo
Menu & Busca
‘Riverdale’: pontos da 5ª temporada que revelam um salto no tempo

‘Riverdale’: pontos da 5ª temporada que revelam um salto no tempo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Riverdale’: pontos da 5ª temporada que revelam um salto no tempo

Apesar de Riverdale conter altos e baixos, em uma linha geral, a série é bastante aclamada pelo público jovem. Por sua vez, sua quinta e última temporada é uma das mais aguardadas, afinal, encerrará de vez a história dos amigos Archie, Betty, Jughead e Veronica.

Assim como já havia sido revelado anteriormente, a trama contará com um salto de sete anos após os últimos acontecimentos. De acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, a parte 5 encerrará os eventos pendentes da quarta temporada e, em seguida, terá este salto temporal.

Não somente os fãs celebraram a novidade, mas também o elenco. Lili Reinhart, que dá vida a Betty Cooper, comemorou: “Eu estou realmente animada para isso. Eu acho que vai ser legal interpretar um adulto. Nós não vamos somente ficar presos no ensino médio por sete temporadas”.

Por mais que se saiba sobre o salto no tempo, alguns se questionaram como ele seria. Portanto, veja quais pontos o revelam na trama.

riverdale
Pontos da 5ª temporada que revelam um salto no tempo. | Foto: Reprodução.

Riverdale: pontos da 5ª temporada que revelam um salto no tempo

Após revelar que a série teria um salto temporal, o showrunner de Riverdale ainda deu um pequeno spoiler sobre o destino dos personagens. Sendo assim, o site especialista em cinema, AdoroCinema, elencou os pontos que dão o salto temporal em alguns episódios. Confira!

Archie reúne a turma

Depois da formatura, cada personagem seguirá seu rumo. Então, a série não acompanhará a vida de nenhum dos integrantes do “quarteto fantástico” – Archie, Betty, Jughead e Veronica – na faculdade.

Por outro lado, o ruivo reunirá a turma toda depois de sete anos. Para salvar a cidade, ele convocará seus antigos amigos. De acordo com o AdoroCinema, neste tempo, Archie foi para o exército e se tornou bombeiro.

Detalhes sobre a crise em Riverdale ainda não vieram à tona. Contudo, a chegada da neta de Pop Tate, Tabitha (Erinn Westbrook), a lanchonete ficará de cabeça para baixo. Afinal, ela quer transformá-la em uma franquia de restaurantes.

Retorno de alguns personagens

O boato é que algum personagem de Katy Keene aparecerá na trama. Apesar de não ter uma confirmação, acredita-se que isso realmente vá acontecer, uma vez que o spin-off foi cancelado.

Fim de ships amados em Riverdale

O pesadelo mais temido acontecerá. Os ships mais amados de Riverdale não permanecerão intactos. No primeiro episódio da quinta temporada, Veronica e Archie se separaram, após o beijo entre o ruivo e sua melhor amiga, Betty.

Com isso, acredita-se que será o fim de Bughead também – nome que classifica o casal Betty Cooper e Jughead Jones. Afinal, o beijo da loira com Archie tem tudo para vir à tona e causar um grande estrago. Apesar disso, ainda não há uma confirmação sobre a separação na trama.

Outro casal que se separará é Cheryl e Toni, em vista da rivalidade de suas famílias. Ou seja, praticamente todos os casais terminarão seus relacionamentos ao final da série.

Enquanto não estreia na Netflix, a quinta temporada de Riverdale é exibida todas as quartas-feiras, no canal da Warner Bros.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas