Lili Reinhart confirma participação em novo projeto da Netflix
Menu & Busca
Lili Reinhart confirma participação em novo projeto da Netflix

Lili Reinhart confirma participação em novo projeto da Netflix

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Lili Reinhart confirma participação em novo projeto da Netflix

Lili Reinhart ganhou uma fama maior após dar vida à Betty Cooper, na série Riverdale. No entanto, a atriz vem se destacando na área da produção de filmes também, a exemplo de Chemical Hearts. Ao explicar sobre a produção do longa em uma entrevista à Vogue, Reinhart acabou revelando seu envolvimento em um novo projeto da Netflix.

Sendo assim, conheça melhor a trajetória da atriz norte-americana e saiba mais sobre essa novidade com a gigante do streaming.

lili reinhart netflix
Lili Reinhart confirma participação em novo projeto da Netflix. | Foto: Montagem.

Atriz de Riverdale revela novo projeto com a Netflix

Lili Reinhart tem sido destaque na produção de filmes. Nesse sentido, Chemical Hearts foi o primeiro a ser protagonizado e produzido pela norte-americana. Diante de sua atuação tanto no backstage quanto nas telas, Reinhart concedeu uma entrevista à Vogue sobre o longa.

Além disso, em uma reportagem da Capricho, a atriz contou seu envolvimento no projeto e seu entusiasmo com a novidade. Assim, explicou de que maneira tudo ocorreu.

Estou envolvida desde o começo. Enquanto filmava Riverdale, o diretor de Chemical Hearts, Richard Tanne, me encontrou para um café e falou sobre o projeto. Nós dois queríamos contar a história de um amor jovem, mas não queríamos que fosse um filme adolescente.

Em meio às perguntas, questionou-se a possibilidade da atriz produzir outros filmes. Então, sem querer, Lili acabou revelando novos planos com a Netflix. 

Eu estou no meio de produzir e estrelar um novo filme da Netflix, que espero que seja lançado ano que vem. Amo ser produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de estar no controle. Não fico alucinada por isso, mas gosto de saber que a minha opinião importa e será ouvida. 

Com relação ao novo projeto com a Netflix, não se sabe o que está por vir. Dessa forma, resta aos fãs e curiosos aguardar os próximos pronunciamentos de Lili Reinhart e da plataforma de streaming.  

Lili Reinhart

Nascida em Cleveland, nos Estados Unidos, Lili Reinhart já sabia desde cedo que gostaria de estar nos palcos e nas telas. A partir dos 12 anos de idade, a atriz começou a atuar em teatros comunitários locais. 

A fama, entretanto, veio à tona principalmente após interpretar a jovem Betty Cooper de Riverdale. No programa, a garota estudiosa e ansiosa apresenta uma paixão platônica por seu melhor amigo de infância, Archie Andrews (KJ Apa). Ao longo do seriado, Betty prova ser uma boa investigadora, trazendo, inclusive, referências no âmbito dos mistérios, como Nancy Drew.

Além do sucesso da emissora The CW, Reinhart trabalhou na comédia Surviving Jack e participou da série televisiva Law & Order: Special Victims Unit. Recentemente, estrelou o filme Hustlers (As Golpistas, em português), ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer e Cardi B.

A vida pessoal de Lili também foi alvo de holofotes, com os boatos de um relacionamento com o também ator de Riverdale, Cole Sprouse. No decorrer do programa, Betty e Jughead Jones começam a se aproximar, culminando em um namoro. A química entre os personagens era tanta que fãs e sites de fofoca especularam sobre um amor na vida real.  

Então, os boatos foram confirmados. Lili e Cole eram um casal tanto na sétima arte, quanto na vida real. Mesmo após a confirmação do relacionamento, ambos continuaram a ser destaque em colunas de fofoca que afirmavam o término do namoro. Após boatos e intrigas na Internet, em 2020, o casal anunciou a separação.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas