Representatividade: Criança negra se identifica com Maju Coutinho
Representatividade: Criança negra se identifica com Maju Coutinho

Home > Lifestyle > Representatividade: Criança negra se identifica com Maju Coutinho

Ontem (25) a jornalista Maju Coutinho publicou em sua rede social um vídeo repleto de fofura, em que uma garotinha negra olhava para a apresentadora do Jornal Hoje e se identificava com ela, trazendo a tona a questão da importância da representatividade negra na televisão brasileira.

Maju Coutinho
Maju

MAJU SERÁ ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL

Garotinha negra se identifica com Maju Coutinho

A garotinha se animou ao ver Maju Coutinho na televisão, dizendo que o cabelo de Maju Coutinho era igual o seu, além de falar do vestido amarelo que a jornalista usava também era parecido com o seu.

Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow “

Disse Maju em seu Instagram

JORNALISTAS RENOMADOS VIRAM ESTRELAS NO TEATRO DA FACULDADE CÁSPER LÍBERO

Confira o vídeo:

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA: RELATOS DE UMA GERAÇÃO EMPODERADA

Representatividade negra

Não sendo a primeira vez que a jornalista faz uma pulicação do tipo, em outubro Maju Coutinho também postou em seu Instagram um foto em que uma garota negra aparece fazendo biquinho, imitando a jornalista na televisão.

CARNE – UM POEMA SOBRE A MULHER NEGRA NA SOCIEDADE

Confira:

View this post on Instagram

Morri de emoção! ❤️

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on