'Red (Taylor’s Version)': Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift
Menu & Busca
‘Red (Taylor’s Version)’: Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift

‘Red (Taylor’s Version)’: Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift

Home > Entretenimento > Música > ‘Red (Taylor’s Version)’: Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift

No dia 12 de novembro, Taylor Swift lançou o aguardado Red (Taylor’s Version), regravação da versão original de 2012. O disco conta com 30 faixas, sendo nove delas inéditas, com participações de Ed Sheeran (em Everything Has Changed e Run), Gary Lightbody (em The Last Time), do Snow Patrol, Phoebe Bridgers (Em Nothing New) e Chris Stapleton (em I Bet You Think About Me). O álbum completo está disponível em todas plataformas digitais de streaming.

Taylor Swift e seu "novo" álbum Red (Taylor's Version).
Taylor Swift e seu “novo” álbum Red (Taylor’s Version). | Foto: Reprodução.

Saiba mais sobre Red (Taylor’s Version), relançamento do clássico de 2012

Esse é o segundo álbum de uma série de regravações que Taylor tem feito para recuperar a posse e controle criativo de seu catálogo, desde o primeiro Taylor Swift até Reputation, atualmente nas mãos do empresário Scooter Braun. 

Em abril, a cantora lançou a regravação de Fearless, original de 2008.  O lançamento de Red foi anunciado em junho, em que Taylor disse na publicação do Instagram: “Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para aqueles que têm o coração partido. Por isso, musicalmente e liricamente, ‘Red’ se parece uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que, de alguma forma, se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado”.

Uma das músicas mais aguardadas era a versão estendida de 10 minutos de All Too Well, uma das favoritas dos fãs e da cantora. A música conta sobre o conturbado relacionamento de Swift com o ator Jake Gyllenhaal e ganhou até um curta-metragem, que estreou no mesmo dia do álbum, que contou com Dylan O’Brien e Sadie Sink como protagonistas. A faixa ficou em primeiro lugar nas paradas da Billboard, assim como entre uma das músicas mais escutadas das plataformas digitais.

_______________________________________________

Por Heloisa Shibuya – Fala! PUC-SP

Tags mais acessadas