O espetáculo Raul Sem Conserto, que traz uma sonoridade sinfônica às músicas do cantor Raul Seixas, será apresentado na Casa Melhoramentos amanhã, 25 de julho, às 20h.
O repertório foi idealizado pelo artista cover Charlis Abraão, que deu uma nova roupagem aos sucessos do roqueiro baiano que são lembradas ao redor de todo o Brasil pela aclamação “Toca Raul!”.
“Por se tratar de um repertório atípico para a formação sinfônica, nos deparamos com o desafio de fundir gêneros absolutamente diferentes em uma experiência um pouco inusitada”
Maestro regente Luiz Crema
Raul em sinfonia
O musical é conduzido pela Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras, com um grupo de 50 músicos, sob o som de violinos, viola, violoncelo e contrabaixos.
Com repertório recheado de sucessos do roqueiro baiano, como Gita, Tente outra vez, Maluco beleza e Sociedade Alternativa, a Orquestra conta com arranjos criados especialmente para o espetáculo.
Novo espaço cultural em SP
O show foi preparado especialmente para a Casa Melhoramentos, o mais novo e moderno espaço cultural de São Paulo, que cedia a sua primeira atração musical.
O musical promete agradar os fãs de Raulzito e, também aqueles que ainda conhecem pouco a obra do artista que nasceu “há dez mil anos trás”.
Raul Sem Conserto será apresentado gratuitamente no dia 25 de julho às 20h, na Casa Melhoramentos. Para entrar, é preciso doar 1 kg de alimento não perecível.
Sobre a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras
Em quase 100 anos de existência, a orquestra formada inicialmente por funcionários da Melhoramentos, em Caieiras, hoje é composta por cerca de 50 pessoas e conta com instrumentos de corda e percussão.
“Temos orgulho de completar 99 anos de um projeto que nasceu de uma paixão sem grandes pretensões e podermos nos se apresentar em um espaço que já é referência de cultura na cidade”
Maestro regente Luiz Crema
Casa Melhoramentos
Endereço: Rua Tito, 479 – Vila Romana – São Paulo – SP
25 de julho às 20h
Entrada Social: 1 kg de alimento não perecível.
A arrecadação será doada para a Fundação Santa Terezinha – Lar dos Idosos de Camanducaia – MG
Para participar, será necessário retirar uma das 150 senhas disponíveis na recepção do local, com uma hora de antecedência.