Raissa, de A Fazenda 12, passa mal e é hospitalizada
Menu & Busca
Raissa, de A Fazenda 12, passa mal e é hospitalizada

Raissa, de A Fazenda 12, passa mal e é hospitalizada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Raissa, de A Fazenda 12, passa mal e é hospitalizada

A ex-peoa Raissa deixou os fãs preocupados na madrugada desta terça-feira

raissa fazenda 12
Raissa Barbosa, de A Fazenda, passou mal e foi parar no hospital. | Foto: Reprodução.

A modelo Raissa Barbosa, que participou da 12ª edição do reality show da TV Record A Fazenda, deu um susto nos fãs na madrugada desta terça-feira (15). Depois de usar o seu perfil no Instagram para desabafar com os seguidores, nos stories, ela passou mal e deu entrada no hospital. O empresário de Raissa se deparou com manchas de sangue no apartamento dela.

Entenda o que aconteceu com Raissa, de A Fazenda 12

“Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, falou Raissa, em desespero, em um vídeo nos stories, “não aguento mais fingir”. Veja a sequência de stories de Barbosa:

Assim que viu a publicação, Danilo Faro, seu empresário, chegou a ir até a casa da ex-peoa, mas não a encontrou por lá. Aos fãs de Raissa, Faro disse, então, que ela teria sido hospitalizada, não entrando em detalhes sobre a causa.

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, relatou Danilo Faro. Jake e Mariano participaram da mesma edição de A Fazenda que Raissa.

Confira os stories do empresário de Raissa Barbosa:

Um tempo depois, Raissa veio a público, novamente, para dar uma satisfação e tranquilizar os seus fãs. “Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”, falou.

Transtorno de Borderline

A modelo Raissa Barbosa sofre com o transtorno de Borderline, inclusive, já comentou abertamente durante o reality A Fazenda. Trata-se de um transtorno de personalidade de pessoas “à flor da pele”, no limite das situações. Configura-se em um quadro de instabilidade emocional.

Além disso, o transtorno de Borderline é um problema de relações. A pessoa pode ficar mal perto ou longe de alguém. Há um sentimento de abandono que causa certa destruição no emocional de quem sofre com isso. Dessa forma, a pessoa sente ansiedade, agitação, esgotamento, além de ter dificuldades de criar vínculos e consolidar uma personalidade própria, forte, devido à insegurança gerada pelo quadro.

O transtorno que Raissa Barbosa sofre está ligado a altos níveis de saturação e pode atingir qualquer um, principalmente, em um momento delicado de pandemia como o que vivemos.

____________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas