quarta-feira, 24 julho, 24
HomeEntretenimentoQuem saiu do BBB 23? Domitila é eliminada com 59,94%

Quem saiu do BBB 23? Domitila é eliminada com 59,94%

O Fundo do Mar acabou oficialmente após a saída de Domitila Barros nesta terça-feira (18). A ativista social foi a 16ª eliminada do BBB 23 com 59,94% dos votos e disputou a preferência do público com Larissa e Amanda. As sisters obtiveram, respectivamente, 39,35% e 0,71%.

Domitila Barros - Quem saiu do BBB 23
Domitila Barros é a 16ª eliminada do BBB 23. | Foto: Montagem/ Divulgação

Discurso de Tadeu Schmidt

No discurso que anunciou o 16º eliminado do BBB 23, Tadeu Schmidt relembrou a rivalidade entre o quarto Deserto e Fundo do Mar.

“Paredão após paredão, essa vantagem foi caindo. Agora, elas continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro. A conexão entre as desérticas se tornou inabalável. Quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time?”, indagou o apresentador.

“Só tem uma coisa que é incontestável: o voto. É automático, mais pessoas votaram ou mais pessoas se engajaram pra votar mais vezes. Quem sai não leva o prêmio, não vai ser campeã do BBB, mas pode ser o que quiser (…)”.

“Você é farinha, pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha. Acabou o Fundo do Mar, quem sai é você, Domitila”, anunciou Tadeu Schmidt relembrando frase que a ativista social citou no programa.

Com a eliminação de Domitila, o Top 5 do BBB 23 está formado. Continuam na disputa Aline, Amanda, Bruna Griphao, Larissa e Ricardo.

Formação do próximo paredão do BBB 23

Logo após a eliminação, mais uma prova do líder aconteceu e Bruna Griphao levou a melhor, conquistando a última liderança do programa.

Com a vitória, ela pôde indicar alguém ao paredão e escolheu Ricardo. A casa então teve que votar e a mais votada foi Larissa, recebendo votos de Aline, Amanda e Ricardo. Já Larissa votou em Aline.

Dessa vez o paredão foi duplo e Ricardo e Larissa disputam a preferência do público.

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS