sexta-feira, 29 março, 24
HomeUniversidadesQuais são os destinos de intercâmbio preferidos do universitário?

Quais são os destinos de intercâmbio preferidos do universitário?

Depois da vacina, o jovem não pensa em outra coisa além viajar ou fazer aquele tão sonhado intercâmbio. É por isso que separamos para você alguns dos destinos preferidos dos universitários para fazer intercâmbio, e te dar um empurrãozinho na hora de escolher o seu.

5 destinos de intercâmbio que universitários amam

Canadá: Lindas Paisagens

O Canadá é um dos destinos favoritos dos universitários.
O Canadá é um dos destinos favoritos dos universitários. | Foto: Hand Luggage.

O Canadá vem dominando o topo da lista, quem foi não se arrepende e recomenda muito. O país oferece diversas comodidades, forte contato com o inglês e o francês, além de passeios com paisagens de tirar o fôlego, com lagos e matas para fazer trilha.

África do Sul: Intercâmbio selvagem

O intercâmbio na África do Sul é repleto de aventuras.
O intercâmbio na África do Sul é repleto de aventuras. | Foto: Alessandra B frautes .

A África do Sul é um destino excelente para os viajantes que preferem ter um contato com Safaris. Além de possuir um baixíssimo custo, seu orçamento podendo chegar até 5x menor que um intercâmbio para o EUA, segundo o Global Visa. Também possui diversos meios para trabalhos voluntários, sendo uma ótima escolha para aqueles que querem estudar e trabalhar.

Estados Unidos: turismo

Os Estados Unidos é um dos países mais queridos pelos universitários e turistas. | Foto: @viajecomigo.

Os Estados Unidos não poderiam ficar de fora da lista. Localizado na América do Norte, o país é conhecido por ser um dos mais visitados do mundo. Ele possui uma grande quantidade de pontos turísticos, entre eles a Estátua da Liberdade, Central Park e The Empire States Building.

Havaí: mar e uma nova língua

O Havaí é um destino para intercâmbio lindo.
O Havaí é um destino para intercâmbio lindo. | Foto: Lean B – travel bloguer.

Havaí, que vai muito além do surf, nos últimos tempos entrou para a lista dos “queridinhos” do pessoal. Além das praias magníficas e das ondas gigantescas dominadas por surfistas de várias partes do mundo, o país apresenta um grande contato com nativos havaianos, destino comum para os que querem aprender um novo idioma diferenciado.

Inglaterra: intercâmbio cultura

A inglaterra é um destino para um intercâmbio cultural.
A inglaterra é um destino para um intercâmbio cultural. | Foto: Manolo Garcia.

A Inglaterra é o lugar certo para aqueles que desejam ter um diálogo real com o inglês britânico, e um contato ainda maior com a cultura inglesa. É um país muito conhecido por possuir paisagens modernas, que por muitas vezes foi palco de cenas históricas do cinema e gravações de clipes musicais.

________________________________________________

Por Ana Paula Vitória – Fala! Mack