sábado, 20 abril, 24
HomeUniversidadesPrograma Paraná Fala Idiomas: confira as oportunidades para cursos

Programa Paraná Fala Idiomas: confira as oportunidades para cursos

O programa Paraná Fala Idiomas está com suas inscrições abertas. São cerca de 80 cursos ofertados e as aulas têm início entre fevereiro e março, segundo o calendário estabelecido em cada universidade

Programa Paraná Fala Idiomas em universidades

Devido ao distanciamento social, os cursos serão ministrados no primeiro semestre de forma remota, como foi feito no último ano letivo. As seguintes universidades estaduais estão participando do programa: UEL, UEM, UEPG, Unioeste, Unicentro, UENP e Unespar.

O programa visa promover a internacionalização das instituições de ensino superior do Paraná de modo a colocar os cursos de graduação e pós-graduação de nosso estado em patamar compatível com os das melhores universidades nacionais e estrangeiras.

Segundo a Unioeste.
Programa Paraná Fala Idiomas
Aviso da Unioeste. | Foto: Reprodução.

A Coordenadora Estadual do Programa, Eliane Segati Rios, considera positivo o método de ensino adotado: “as aulas on-line abrem oportunidade de aprendizagem dos idiomas Inglês e Francês a toda comunidade universitária das sete instituições de ensino superior de nosso Estado, independente do campus de origem dos alunos”.

Paraná Fala Idiomas
Unioeste | Contato