Precisa estar com CPF limpo para comprar na Eduzz?
Menu & Busca
Precisa estar com CPF limpo para comprar na Eduzz?

Precisa estar com CPF limpo para comprar na Eduzz?

Home > Notícias > Mercado > Precisa estar com CPF limpo para comprar na Eduzz?

Na Eduzz, usuários podem realizar suas compras normalmente, independente da condição de seu CPF ou CNPJ. Para os vendedores, no entanto, essa regra não se aplica, pois devem estar regularizados na Receita Federal.

Dentro da plataforma clientes podem comprar produtos digitais ou físicos de produtores de conteúdo diversos, realizando um pagamento seguro por meio de cartão de crédito, boleto, PayPal ou Pix.

Dito isso, saiba mais sobre comprar na Eduzz com o CPF sujo ou limpo.

O comprador na Eduzz precisa de um CPF limpo?

O comprador na Eduzz não precisa de um CPF limpo, ele deve, no entanto, ter limite em seu cartão de crédito e estar em dia com seus dados bancários.

Quando uma compra é realizada, apenas dados básicos são consultados como nome, CPF, entre outras opções escolhidas pelo vendedor. Para a finalização da transação, no entanto, apenas os dados bancários importam, sendo assim, qualquer pessoa pode adquirir mercadorias na Eduzz.

Além disso, a plataforma disponibiliza diversos métodos de pagamento que facilitam a compra dos produtos digitais e físicos. Essas opções, porém, devem ser ativadas pelo produtor, que escolhe a forma de pagamento.

Produtores precisam de um CPF limpo?

Clientes não necessitam de CPF ou CNPJ limpos para comprar na Eduzz. Os produtores, no entanto, devem estar regularizados na Receita Federal. Durante seu cadastro, devem informar seu número de identificação como PF ou PJ e apresentar um Comprovante de Situação Fiscal. O mesmo documento é exigido nas transferências de conta e titularidade e na alteração de dados cadastrais (CPF ou CNPJ).

A entrega dos documentos ocorre durante a realização de seu cadastro e é exigido por todos os usuários que ingressam na plataforma de marketing de afiliados, seja produtor de conteúdo ou afiliado.

Apenas produtores, no entanto, são obrigados a estar em dia com a Receita Federal, seja com um CPF limpo e regularizado ou com um CNPJ ativo e em dia.

Dúvidas e problemas durante o cadastro ou com o envio de documentos podem ser esclarecidos com a assistência on-line. Para acessar, clique no ícone de robô no canto inferior da tela e envie uma mensagem para a Central de Ajuda.

Eduzz cursos e Eduardo Bolsonaro e eugenio pachelle
Eduzz oferece cursos variados.

Como a Eduzz funciona

Seja você um especialista em redes sociais, um conhecedor de clássicos da literatura ou um entendedor de qualquer outra área, todo esse seu conhecimento pode beneficiar outras pessoas, te ajudar a ganhar relevância em seu meio e/ou te gerar uma renda extra.

Lembre-se: todo conhecimento que você tem para passar, existe uma pessoa no mundo que se beneficiaria em aprender. É com isso em mente e com a ajuda da Eduzz, que qualquer pessoa que queira compartilhar o que sabe pode se lançar no mundo empreendedor.

Não importa se você conhece muito ou pouco do universo online, quando seu curso é cadastrado em uma plataforma como a da Eduzz, que te ajuda a vender e divulgar, as coisas ficam muito mais fáceis. A Eduzz é especialista em negócios digitais, por isso não tem o que temer.

Além de oferecer a plataforma para hospedar seu curso, a empresa conta com uma rede de afiliados que atua na divulgação e venda dos infoprodutos.

Ou seja, você não precisa ser nenhum expert digital para vender seu curso, a Eduzz sabe exatamente qual caminho seguir para fazê-lo dar certo. Você cuida do conteúdo e a plataforma te ajuda na venda e divulgação.

A cultura desenvolvida por Eugênio na Eduzz norteia a empresa de dentro para fora. É por isso que a plataforma cresceu tanto e hoje hospeda os mais variados cursos, sejam eles produzidos por empresários como Roberto Shinyashiki, políticos como Eduardo Bolsonaro, ou pessoas como você que desejam iniciar no mundo empreendedor.

Tags mais acessadas