domingo, 3 março, 24
HomeCinema e Séries'Pousando no Amor': 5 motivos para não deixar de assistir à série

‘Pousando no Amor’: 5 motivos para não deixar de assistir à série

Nos últimos tempos, os doramas coreanos passaram a ter muito destaque em vários países ao redor do mundo. Um ótimo exemplo é a série Pousando no amor, ideal para quem está buscando assistir a algo leve, romântico e com uma atmosfera simbólica e profunda. Então, confira, a seguir, 5 motivos pelos quais você tem que ligar a televisão agora para maratonar essa produção coreana!

Pousando no Amor
Pousando no amor, dorama coreano disponível na Netflix. | Foto: Reprodução/ Netflix.

5 motivos para assistir Pousando no Amor

1) A história envolvente

Sabe aquela série que você não consegue parar de assistir porque a história é tão envolvente que você sempre quer descobrir quais são os rumos da trama? Pousando no amor é exatamente assim! Os desafios de uma sul-coreana que, acidentalmente, cai de parapente na Coréia do Norte trazem um enredo surpreendente e cativante.

2) As mensagens coreanas

Outro ponto forte da série com certeza é a delicadeza com que as mensagens coreanas estão inseridas no roteiro. Por meio de provérbios, gestos, ditados e mensagens, ao longo dos episódios nos conectamos com o universo coreano e ficamos mais próximos dessa cultura. Além disso, essas ideias trazem significado e importância a diversas passagens da série.

3) A delicadeza do romance de Pousando no Amor

Por mais que a série tenha cenas de ação, de comédia e de drama, sem dúvida, o seu principal gênero é romance. A história de amor entre o capitão Ri e a empresária Se-Ri é contada de uma forma leve, bonita e emocionante. A sintonia dos atores em cena transparece na incrível conexão entre os personagens e vários momentos da trama tocam grande parte dos telespectadores da produção.

4) A trilha sonora emocionante

Toda boa história merece ser acompanhada por uma boa trilha sonora. Esse cenário é perfeitamente visto na produção coreana. As músicas de arrepiar dão verdade às cenas e provocam diversos sentimentos em quem está assistindo. Algumas músicas marcantes tocadas na série são: “Here I am again”, “Flower” e “Sunset”.

5) As surpresas de Pousando no Amor

O desenvolvimento do romance central e o desenrolar de outras tramas dos personagens coadjuvantes revelam que a história da série, além de ser bem construída, é permeada por diversas surpresas. Em praticamente todos os episódios, nos deparamos com sequências inesperadas, o que prende a atenção dos telespectadores e faz com que a história não fique exaustiva e cansativa.

Gostou dos motivos? Então, não perca tempo e vá assistir essa série emocionante!

_____________________________
Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper

ARTIGOS RECOMENDADOS