Poesia Acústica 11: “Nada Mudou” é primeiro lugar no Youtube
Menu & Busca
Poesia Acústica 11: “Nada Mudou” é primeiro lugar no Youtube

Poesia Acústica 11: “Nada Mudou” é primeiro lugar no Youtube

Home > Entretenimento > Música > Poesia Acústica 11: “Nada Mudou” é primeiro lugar no Youtube

A 11ª edição do projeto Poesia Acústica estreou na última segunda-feira (22). O clipe foi divulgado na Pineapple Storm TV. A Poesia Acústica 11 conta com a participação de Xamã, Mc Poze, L7N NON, Chris, Ryan SP, Lourena, Azzy e Cynthia Luz. Nada mudou, título da nova canção, está em primeiro lugar nas músicas em alta do YouTube e já conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Após o lançamento, a música também se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A letra aborda a diversidade do amor e problemas de relacionamento.

O projeto é dirigido por Uriel Calomeni e Gabe Gomez. A produção musical fica a cargo de Malak e a produção executiva conta com Paulo Alvarez.

poesia acústica 11 nada mudou
A canção do Poesia Acústica 11 já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube. | Foto: Reprodução.

Saiba mais sobre Nada mudou, canção do Poesia Acústica 11

Em Nada mudou, Lourena cita diversos trechos de Várias queixas, música que fala sobre um amor não correspondido. O sucesso foi regravado pelo trio Gilsons, formado pelos netos e filho de Gilberto Gil. Já Xamã faz uma brincadeira com a canção Freio da Blazer, single de L7N NON.

A Poesia Acústica 11 marcou os fãs pela maior presença de mulheres. Pela primeira vez, três mulheres estão participando da edição. Aliás, segundo a coordenação do projeto, a partir de agora essa regra está estabelecida: pelo menos três mulheres em cada faixa do projeto.

Repercussão nas redes sociais

Depois da estreia, diversos fãs do projeto publicaram comentários nas redes sociais e divulgaram memes. Muitos elogiaram a participação das mulheres na canção, ponto que foi criticado na última edição.

Sobre o projeto Poesia Acústica

Considerado o maior projeto do rap nacional na atualidade, o Poesia Acústica surgiu a partir da união entre a marca  Pineapple Supply e a BrainStorm Estúdios e Produções, que criaram o canal Pineapple Storm TV. A proposta era produzir e divulgar conteúdos audiovisuais do rap brasileiro. Devido ao sucesso, grandes nomes começaram a fazer participações como Ludmilla, Filipe Ret e Negra Li.

Atualmente, o Poesia Acústica já soma mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Por isso, não deixe de conferir Nada mudou, da 11ª edição do Poesia Acústica.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas