A 11ª edição do projeto Poesia Acústica estreou na última segunda-feira (22). O clipe foi divulgado na Pineapple Storm TV. A Poesia Acústica 11 conta com a participação de Xamã, Mc Poze, L7N NON, Chris, Ryan SP, Lourena, Azzy e Cynthia Luz. Nada mudou, título da nova canção, está em primeiro lugar nas músicas em alta do YouTube e já conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.
Após o lançamento, a música também se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A letra aborda a diversidade do amor e problemas de relacionamento.
O projeto é dirigido por Uriel Calomeni e Gabe Gomez. A produção musical fica a cargo de Malak e a produção executiva conta com Paulo Alvarez.
Saiba mais sobre Nada mudou, canção do Poesia Acústica 11
Em Nada mudou, Lourena cita diversos trechos de Várias queixas, música que fala sobre um amor não correspondido. O sucesso foi regravado pelo trio Gilsons, formado pelos netos e filho de Gilberto Gil. Já Xamã faz uma brincadeira com a canção Freio da Blazer, single de L7N NON.
A Poesia Acústica 11 marcou os fãs pela maior presença de mulheres. Pela primeira vez, três mulheres estão participando da edição. Aliás, segundo a coordenação do projeto, a partir de agora essa regra está estabelecida: pelo menos três mulheres em cada faixa do projeto.
Repercussão nas redes sociais
Depois da estreia, diversos fãs do projeto publicaram comentários nas redes sociais e divulgaram memes. Muitos elogiaram a participação das mulheres na canção, ponto que foi criticado na última edição.
Sobre o projeto Poesia Acústica
Considerado o maior projeto do rap nacional na atualidade, o Poesia Acústica surgiu a partir da união entre a marca Pineapple Supply e a BrainStorm Estúdios e Produções, que criaram o canal Pineapple Storm TV. A proposta era produzir e divulgar conteúdos audiovisuais do rap brasileiro. Devido ao sucesso, grandes nomes começaram a fazer participações como Ludmilla, Filipe Ret e Negra Li.
Atualmente, o Poesia Acústica já soma mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.
Por isso, não deixe de conferir Nada mudou, da 11ª edição do Poesia Acústica.
_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!