'Podcats': Novo episódio tem climão entre Melody e Camila Loures
Menu & Busca
‘Podcats’: Novo episódio tem climão entre Melody e Camila Loures

‘Podcats’: Novo episódio tem climão entre Melody e Camila Loures

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘Podcats’: Novo episódio tem climão entre Melody e Camila Loures

O Podcats é o podcast das influenciadoras digitais Camila Loures e Virgínia Fonseca. No último episódio, que ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (02), do podcast que já está em sua segunda temporada, a cantora Melody foi entrevistada pelas influenciadoras. Mas um climão rolou entre a artista mirim e Camila quando o assunto sobre a relação com Anitta veio à tona.

Melody reclamou que, quando ela entrevistaram Anitta, disseram que a cantora mirim afirmou ser maior que ela, e negou ter dito isso. Veja mais detalhes do bate-papo do Podcats.

Podcats
Melody é recebida no Podcats. | Foto: Montagem/ YouTube

Torta de climão no Podcats

Mesmo jovem, Melody já está no mundo artístico há alguns anos e já protagonizou algumas polêmicas, Uma dessas foi com Anitta, quando a cantora se ofereceu para ser sua empresária quando ela fosse mais velha e a artista mirim disse que não tinha interesse, só se fosse agora.

Quando Anitta participou do Podcats, as influenciadoras disseram que Melody afirmou ser maior que ela. A cantora mirim aproveitou para desmentir. “Ô mulher, vocês falaram para ela que eu tinha falado que eu era maior que ela. Onde que eu falei isso?”. “Naquele vídeo amiga, até saiu o vídeo”, disse Camila. “Menina, me prove isso, nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas que eu nunca disse que eu era maior que ela. Aí vocês falaram isso para ela. Passa a informação certa aí mulher. Se não, às vezes vocês acabam fazendo uma treta sem ter treta”, falou Melody.

“E gente, é verdade. Eu quero ser, a minha meta é ser até maior que ela. Admiro muito a Anitta, sempre falei isso. Eu acho ela demais”.

Camila Loures aproveitou para procurar o vídeo em que Melody falou sobre o assunto e confirmou que, de fato, a cantora disse que vai ser maior que Anitta e não que já era. “Então, mas aí é que tá entendeu, você até me perdoa aqui de ter falado que você falou isso que você era. Confundi porque porque é meio que tipo assim, coisas que (…)”. Melody interrompeu as justificativas da influenciadora e falou: “Não, é que você queria um marketing ali”. “De forma alguma, não sou biscoiteira. Nunca fiz, 7 anos sem fazer nada para poder ficar famosa, você acredita? Só fazendo vídeo e muito, 3 vídeos por dia. Bastante trabalho e nunca biscoito. Mas não foi não, foi porque eu realmente falei errado. A gente erra, ser humano erra. Então me perdoa, porque eu estou te pedindo perdão aqui agora pela forma que eu falei. Mas a forma como você falou também dá a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil. E ela não é Brasil, a Anitta é mundial e a Anitta é muito f*d*”, respondeu Camila.

“Exatamente, o que falei é o seguinte: ela realmente está indo para fora, ela está conquistando muita gente. Ela é a primeira do Brasil e eu acho ela incrível por isso. Porém, não vem dizer que ela é uma Ariana Grande da vida porque ela ainda não é. A Ariana Grande é mundial. A Anitta está conseguindo e eu espero que ela consiga de verdade e eu também vou conseguir”, disse Melody.

“Ela já tem o espaço dela gigante e que você consiga ter também e você já tem um espaço gigante, parabéns”, falou Camila. “Tem espaço para todo mundo também né gente, A Anitta pode ser mundial, você também pode ser mundial, a gente pode ser mundial, como qualquer pessoa pode ser mundial”, opinou Virgínia.

Confira o episódio completo:

_______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas