quinta-feira, 28 março, 24
HomeESPMPedro Sampaio aparece de surpresa em lançamento da Festa do Branco ESPM

Pedro Sampaio aparece de surpresa em lançamento da Festa do Branco ESPM

Hoje (29), rolou o lançamento de uma das maiores festas universitárias dos últimos tempos: a Festa do Branco ESPM, teve anúncios de atrações, muita empolgação e de quebra um showzaço surpresa de Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio no lançamento da Festa do Branco ESPM
Pedro Sampaio no lançamento da Festa do Branco ESPM. | Foto: Reprodução.

Pedro Sampaio e tudo o que rolou no lançamento da Festa do Branco ESPM

Hoje foi dia de bailão na ESPM! Os universitários foram convidados a descer para a quadra da faculdade às nove horas da manhã para acompanhar o lançamento oficial da famosa Festa do Branco.

Foram anunciadas atrações da cena eletrônica, do trap, rap e, é claro, funk. L7nnon, Carola, Dj Lota, Vulgo FK, DJ Ery e Chai estão entre os nomes anunciados.

Mas o inusitado ainda estava para acontecer, na hora de anunciar Pedro Sampaio, que será uma das atrações principais do evento, ele apareceu no palco fazendo a festa e agitando os sortudos.

Os alunos da ESPM com certeza foram à loucura e Pedro fez um show de lançamento daqueles com direito a hits como Dançarina e Fica à Vontade.

Veja as reações dos universitários da ESPM

Com o show, a ESPM subiu para os trending topics do Twitter. Tem todo tipo de comentário, desde tweets dos sortudos que estiveram na festa, até gente se lamentando por ter faltado, veja:

Vale lembrar que semanas atrás Pedro Sampaio já andou agitando até o palco do BBB 22. No início de maio foram os brothers que curtiram o bailão, hoje foi a vez dos “espmers”.

O tema da Festa do Branco este ano é “O despertar”. O Grupo TOY e o Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos são os responsáveis pelo evento que está marcado para acontecer no dia 14 de maio. Os interessados já podem comprar os ingressos pelo site da Blacktag.

Então quem perdeu o show de Pedro Sampaio ainda terá a chance de dançar muito no dia 14 de maio, na Festa do Branco ESPM, e quem teve a sorte de descer para a quadra hoje, terá a oportunidade de aproveitar muito mais. Agora, cá entre nós, foi um péssimo dia para matar aula, não é mesmo?

Por Bianca Sousa – Redação Fala!