Big Brother Brasil: 5 momentos marcantes das últimas edições
Menu & Busca
Big Brother Brasil: 5 momentos marcantes das últimas edições

Big Brother Brasil: 5 momentos marcantes das últimas edições

Home > Entretenimento > Big Brother Brasil: 5 momentos marcantes das últimas edições

O Big Brother Brasil é, atualmente, um dos programas de TV mais comentados pelo público de forma geral. Uma casa, algumas pessoas em confinamento e diversas câmeras são alguns dos componentes que formam esse grande palco do entretenimento dos brasileiros. Confira, a seguir, 5 momentos que marcaram as últimas edições do BBB!

Big Brother Brasil
Relembre momentos marcantes do Big Brother Brasil. | Foto: Reprodução/ Gshow.

1. Volta de Ana Paula do paredão falso (BBB 16)

Todo telespectador do Big Brother Brasil já ouviu a famosa frase “Olha ela!”, dita por Ana Paula no BBB 16. A sister foi para a dinâmica do paredão falso e, quando todos da casa achavam que ela havia sido eliminada, Ana Paula retornou para o confinamento de uma forma emocionante e triunfal. Surpreendendo os inimigos e alegrando os aliados, ela teve um retorno que marcou a história do programa.

2. Prova de resistência de Ana Clara e Kaysar que bateu recorde no Big Brother Brasil (BBB 18)

Mais do que um programa de variedades, para os participantes, o BBB é sinônimo de desafio e superação. As provas, que são essenciais para a permanência dos brothers no jogo, costumam ser difíceis e exigir muito daqueles que estão na busca pelo sonhado 1,5 milhão de reais.

Na disputa pela liderança, Ana Clara e Kaysar ficaram mais de 42 horas em uma prova de resistência, sendo a prova encerrada por recomendações médicas após tantas horas. Além disso, a volta de Ana Clara para a casa do BBB e o reencontro com o seu pai Ayrton (também participante) foi emocionante.

3. Paredão Manu X Prior (BBB 20)

Recorde mundial de votos em um reality show, a disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no BBB 20 com certeza é um dos momentos de destaque na história do programa.

Os conflitos entre uma jovem cantora e atriz que tinha passado por transformações durante o jogo e um arquiteto com espírito competitivo sem medo de se jogar parou o país e deixou todo mundo vidrado na TV para ver o resultado da disputa. Ao final, Prior foi eliminado e Manu Gavassi continuou no reality e se tornou uma das finalistas.

4. Volta de Carla Diaz vestida de dummy que marcou a história do Big Brother Brasil (BBB 21)

Assim como Ana Paula, a atriz Carla Diaz também foi para a tão esperada dinâmica do paredão falso. Com uma atuação impecável de dummy, ela surpreendeu os colegas de confinamento e retirou a máscara de uma maneira única e impactante.

O uso de uma roupa de dummy foi um pedido do público atendido pela direção do programa e pode-se dizer que o resultado foi nada menos que um dos momentos mais icônicos de todos as edições do Big Brother Brasil.

5. O Big Fone de Jade Picon (BBB 22)

A edição 22 do Big Brother Brasil foi marcada pela rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar. No início do programa, a sister logo sentiu que o ator estava se aproximando dela por interesse, afastou-se dele e o indicou ao paredão duas vezes.

Em seguida, quando a sister atendeu o Big Fone que a colocou automaticamente no paredão, indicou novamente o rival com a frase que já ficou para a história do programa: “Bora, eu e você no paredão?!”.

Sem dúvidas, a influencer se jogou de cabeça no BBB e foi uma das grandes protagonistas da temporada, além de ter conquistado duas lideranças, uma prova bate-volta, ter construído uma amizade verdadeira com o surfista Pedro Scooby e ter colecionado muitos momentos fofos e românticos com o atleta Paulo André.

Gostou de rever esses momentos do Big Brother Brasil? Continue ligado nos nossos textos para mais informação e entretenimento!

____________________________________
Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper

Tags mais acessadas