segunda-feira, 26 fevereiro, 24
HomeNotíciasPC Siqueira é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio

PC Siqueira é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio

No fim da tarde desta quarta-feira (27), Paulo Cezar Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

O corpo do youtuber e ex-MTV foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar por volta das 18h, e foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro. A perícia está investigando o caso e foi ao apartamento buscar evidências da causa da morte de PC Siqueira. A suspeita é que o youtuber de 37 anos tenha cometido suicídio. No entanto, não foi encontrada nenhuma carta de despedida.

PC Siqueira - morte
PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento. | Foto: Instagram.

Tentativa de suicídio

Essa não, no entanto, não teria sido a primeira tentativa de PC Siqueira. Em março deste ano, o corpo do youtuber foi encontrado desacordado pelo corpo de bombeiros em seu apartamento. Na época, ele contou que havia tentado se matar e agradeceu pelo apoio dos fãs.

“Queridos amigos e inimigos: ontem tive um episódio de mania que saiu do controle, me expus e expus erroneamente minha parceira”, contou PC Siqueira na época. “Foi seguido de uma tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo Corpo de Bombeiros e agradeço de coração pela gentileza especial do sargento que me acompanhou”, completou.

O ex-MTV também destacou que ele e a namorada estavam bem após o ocorrido e agradeceu pelo carinho dos fãs.

Polêmica envolvendo PC Siqueira

Em 2020, PC Siqueira se envolveu em uma polêmica na Internet que afetou sua carreira. Na época, uma conta anônima do Twitter compartilhou uma suposta gravação da tela do celular que mostrava PC Siqueira admitindo ser pedófilo a um amigo. O youtuber também foi acusado de compartilhar fotos pornográficas de uma criança de 6 anos.

Ele se manifestou alegando que se tratava de uma montagem e fake news. O caso foi investigado e, em 2021, a Polícia do Estado de São Paulo decretou que não haviam provas suficiente. Ainda assim, o caso seguia em aberto pela Polícia.

Se você está passando por alguma situação difícil ou transtornos psíquicos, não deixe de procurar ajuda. Procure o Centro de Valorização à Vida (CVV) e receba atendimento gratuito e disponível 24h por dia. O atendimento pode ser feitos nos postos espalhados pelo Brasil de forma presencial ou por chat, e-mail ou telefone (188).

_____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS