domingo, 16 junho, 24
HomeEsportePalmeiras x São Paulo: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil

Palmeiras x São Paulo: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil

Palmeiras x São Paulo voltam a duelar nesta quinta-feira (13), às 20h (no horário de Brasília, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no estádio do Morumbi, teve um resultado positivo para o Tricolor paulista que venceu por 1 a 0 com gol de Rafinha.

Desse modo, a equipe alviverde precisa vencer pelo placar de um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis ou dois gols para classificar para a semifinal. Por outro lado, o São Paulo precisa apenas de um empate para conquistar a classificação na casa do seu rival e seguir em busca do primeiro título da Copa do Brasil.

Palmeiras x São Paulo: onde assistir e escalações l Foto:Montagem/Divulgação.

Onde Assistir Palmeiras x São Paulo pela Copa do Brasil?

Se não quer perder nenhum detalhe desse clássico choque-rei é preciso estar com a assinatura do Streaming Amazon Prime Vídeo em dia, pois o jogo será exclusivo da plataforma digital e não passará em canal aberto ou fechado.

Data: 13 de julho de 2023

Horário: 20h00(horário de Brasília)

Local: Allianz Parque

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Provável escalação do Palmeiras

O Palmeiras iniciou a sua preparação para enfrentar o São Paulo e o técnico Abel Ferreira deve ter força máxima para o confronto. 

Isso por conta do retorno de Zé Rafael, que estava com uma lesão no joelho direito e, também, por ter sofrido uma punição do STJD. Portanto, o volante deve voltar a equipe titular de Abel Ferreira ao lado de Gabriel Menino e Raphael Veiga no meio-campo alviverde.

Sendo assim, o único desfalque do Palmeiras de Abel Ferreira será Artur, pois o atacante já atuou na Copa do Brasil pelo Red Bull Bragantino. 

Desse modo, essa é a provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo pela Copa do Brasil: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Luis Guilherme) e Rony.

Provável escalação do São Paulo

Após o empate contra o RB Bragantino pelo Brasileirão, o São Paulo já está focado para o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Assim, Dorival Júnior deve ter algumas peças importantes disponíveis para o time titular.

Os atacantes Calleri e Luciano, que estão em tratamento para estar em condições de jogo na quinta-feira, e participaram da atividade junto ao restante do elenco. Com isso, devem estar aptos para o técnico Dorival Júnior.

Por outro lado, o técnico do São Paulo tem problemas na defesa. O zagueiro Alan Franco segue com dores e não deve estar disponível para enfrentar o Palmeiras, assim como o zagueiro Beraldo. Portanto, Dorival Júnior deve vir a campo com Diego Costa ao lado de Arboleda na defesa tricolor.

Portanto, essa deve ser a provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano (Juan) e Calleri.

Siga no FalaUniversidades para mais conteúdos!
________________________________________
Por Thiago Antunes – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS