'Outer Banks': Perguntas que ficaram sem respostas na 1ª temporada
Menu & Busca
‘Outer Banks’: Perguntas que ficaram sem respostas na 1ª temporada

‘Outer Banks’: Perguntas que ficaram sem respostas na 1ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Outer Banks’: Perguntas que ficaram sem respostas na 1ª temporada

Outer Banks, a série que encantou os “engolidores” do catálogo da Netflix, é um drama totalmente teen que mostra um grupo de adolescentes buscando um tesouro histórico, que foi perdido há muito tempo. Ela tem uma vibe bem pirata com direito a mapas, coordenadas, ouro e muita navegação no oceano.

Outer Banks netflix
Série Outer Banks. | Foto: Divulgação Netflix.

Antes de seguir para os questionamentos sobre a primeira temporada, vamos relembrar um pouquinho do que aconteceu? A trama mostrou a história do rebelde John B (Chase Stokes), que junto com seus amigos, os “Pogues”, como eles mesmos se chamam, acham pistas e dicas de onde poderia estar os 400 milhões em ouro britânico que naufragou junto com o navio The Royal Merchant.

Além de terem encontrado todo o dinheiro com os rastros que o pai desaparecido de John B deixou, o romance do protagonista com Sarah Cameron (Madelyn Cline), arrancou suspiros dos telespectadores e deixou muitas expectativas para ver o que acontece depois do final chocante. 

Outer Banks: Perguntas sem respostas da primeira temporada

O que vai acontecer com os casais?

O final da temporada deixou aquele gostinho de “quero mais” para saber se vai acontecer um triângulo amoroso entre JJ (Rudy Pankow), Kie (Madison Bailey) e Poe (Jonathan Daviss). Os três deram um show de química durante a trama e não é possível escolher só um “ship”. Você são time “J-Ki” ou “Piara”?

Já Sarah e John B, vão estar juntos nas Bahamas, por isso, já sabemos que vamos ver muito romance, cenas fofas e um cenário litorâneo perfeito – e esperamos que não haja nenhum desentendimento entre os dois.

Além disso, estamos esperando um encontro com Ward Cameron (Charles Esten), o pai da loira. Ele que mandou o ouro para lá, então, com certeza, o estrategista vai dar um jeito de driblar o FBI na sua cidade e dar uma escapada para pegar o seu tão esperado tesouro. 

O pai e o irmão de Sarah vão ser inocentados?

Isso já nos leva para outra pergunta: Ward vai se safar do assassinato do pai de John B? As teorias da conspiração já acreditam que a polícia vai encontrar todos os podres do empresário e também descobrir que, na verdade, foi seu filho, Rafe (Drew Starkey), que atirou na xerife Peterkin (Adina Porter). Assim, John B e Sarah podem voltar pra casa e dividir a fortuna entre si e seus queridos amigos.

perguntas não respondidas de outer banks
John B e Sarah. | Foto: Divulgação Netflix.

Agora nos resta esperar a Netflix divulgar a renovação da segunda temporada dessa série perfeita e torcer para que tudo dê certo para os nossos tão amados Pogues. Não tem nada para fazer na quarentena? Maratone Outer Banks, vale super a pena!

__________________________________________
Por Maria Caroline Pelegrini de Oliveira – Fala! FAAM

Tags mais acessadas