sábado, 15 junho, 24
HomeCinema e SériesOuter Banks 3ª temporada: veja o que esperar (Spoiler)

Outer Banks 3ª temporada: veja o que esperar (Spoiler)

Outer Banks chegou em 2020 na Netflix e de lá para cá vem colecionando um número cada vez maior de fãs. Foi assim, em meio ao sucesso estrondoso dos Pogues preferidos do cinema, que o streaming lançou a 3ª temporada da série.

A seguir, veja o que esperar dos novos episódios!

Veja o que esperar da 3ª temporada de Outer Banks
Veja o que esperar da 3ª temporada de Outer Banks. | Foto: Reprodução/Montagem.

Tudo sobre a 3ª temporada de Outer Banks

Depois de quase um ano sem novos episódios, a mais nova série adolescente preferida da Netflix ganhou uma 3ª temporada.

Ao todo, são dez episódios e todos foram lançados na madrugada de ontem (23). Veja o que diz a sinopse da temporada divulgada pela Variety:

Depois de perder o ouro e fugir das margens externas, a terceira temporada encontra os Pogues presos em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece uma casa idílica. Considerado oficialmente ‘Poguelândia’, os mais novos moradores da ilha passam seus dias pescando, nadando e se deleitando com o estilo de vida despreocupado de sua habitação temporária. Mas as coisas rapidamente vão para o sul com John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo quando eles se veem mais uma vez apanhados em uma corrida pelo tesouro, literalmente correndo por suas vidas.

Assista ao trailer:

Andy McQueen, Lou Ferrigno Jr. e Fiona Palomo são as novas caras da temporada. Mas Chase Stokes (John), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Rudy Pankow (JJ) e J.D. (Pope) do elenco original também retornam para seus papéis.

O ator Rudy Pankow deu algumas dicas sobre o que os espectadores podem esperar da nova temporada da série.

Segundo ele, os novos episódios são muito reveladores e atingem uma nova profundidade. Mas, de acordo com Rudy, esta temporada é muito frustrante para JJ, seu personagem.

[Alerta de spoiler] JJ realmente se envolve em algumas confusões ao longo da trama, em determinado momento, a audiência chega até a pensar que o personagem morreu, mas ele ressurge, mostrando que tudo fazia parte de um plano seu.

Se ficou curioso e não pode esperar para assistir a 3ª temporada, faça sua pipoca e se prepare para a maratona!

_______________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS