domingo, 16 junho, 24
HomeCinema e Séries'Na Palma da Mão': O novo suspense sul-coreano da Netflix

‘Na Palma da Mão’: O novo suspense sul-coreano da Netflix

No dia 17 de fevereiro, mais um suspense sul-coreano chegou a o catálogo da Netflix: Na Palma da Mão. O filme mal estreou e já está bombando no streaming, mantendo-se na lista do Top10 da Netflix Brasil.

A seguir, conheça a história de Na Palma da Mão.

Na Palma da Mão
Na Palma da Mão, novo suspense sul-coreano da Netflix. | Foto: Montagem/ Divulgação

Trama de Na Palma da Mão

A produção acompanha Na-mi, uma funcionária que perde seu celular. O problema é que, como todos nós, ela tem tudo no seu smartphone. Jun-yeong encontra o aparelho e decide devolvê-lo, mas ele instala um spyware.

Assim, ele começa vigiar cada passo da rotina de Na-mi e aprender tudo sobre ela, desde hobbies, finanças, trabalho, comportamento nas mídias sociais e muito mais.

Paralelamente, o detetive Ji-man encontra vestígios deixados de seu filho Jun-yeong em um cenário de crime e, suspeitando do pior, passa a ficar na cola dele.

Na-mi fica aliviada por ter conseguido recuperar seu celular, mas nem imagina que esse pequeno descuido vai virar sua vida de cabeça para baixo, e que agora ela corre riscos.

O filme traz um enredo bastante atual, inspirado na nossa rotina tecnológica. A trama foi baseada no livro de Akira Shiga, ‘Sumaho O Otoshita Dake Na No Ni’, que traduzindo para o português significa algo como ‘Mesmo que eu tenha deixado cair meu smartphone’.

Muitas pessoas tem questionado se a trama foi baseada em uma história real. Mas o autor se inspirou em uma experiência na qual deixou o celular cair enquanto estava bêbado. A parte dos crimes, no entanto, não passa de uma ficção.

Direção e elenco

Na Palma da Mão é filme dirigido por Kim Tae-joon e traz no elenco principal Chun Woo-hee (Na-mi), Yim Si-wan (Jung-yeong) e Kim Hee-won (Ji-man).

Confira o trailer de Na Palma da Mão

A seguir, assista ao trailer oficial da produção sul-coreana:

E aí, já deu uma chance para Na Palma da Mão?! Se você curte mistério, vale a pena conferir!
______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS