Os 8 fetiches mais bizarros do mundo
Menu & Busca
Os 8 fetiches mais bizarros do mundo

Os 8 fetiches mais bizarros do mundo

Home > Lifestyle > Os 8 fetiches mais bizarros do mundo

Todo mundo tem algum interesse específico que causa uma atração sexual muito maior em certas coisas em outro parceiro na hora do sexo. Porém, existem alguns que são mais ilógicos e excêntricos que outros, o que pode levar o sexo de prazeroso a estranho.

Nesse dia do sexo (6/9) é hora de listar alguns dos fetiches mais bizarros já conhecidos nesse mundo.

KAMA SUTRA: AS POSIÇÕES SEXUAIS MAIS PRAZEROSAS DO GUIA

Exofilia

Começando de forma bem estranha, a Exofilia é a capacidade de ficar excitado com entidades de outros mundos, ou formas de vida não-terrestres, como ETs. Sejam em fantasias ou na imagem gráfica de um ser de outro mundo, esse fetiche é bem incomum.

Podolatria 

Este pode ser o mais conhecido da lista. A podolatria é um tipo particular de parafilia cujo desejo se concentra nos pés. Alguns podólatras gostam de ter envolvimento muito grande dos pés nas genitálias e na hora do sexo.

Furry 

Furry é um termo em inglês para “peludo” e um estilo de subcultura relacionada a personagens fictícios que apresentam características antropomórficas e pelagem. Nesse caso, no entanto, é também o termo usado para pessoas que se sentem atraídos em parceiros fantasiados nesse estilo e, inclusive, gostam de usar a roupa na hora da relação.

Espectrofilia

Talvez um dos mais medonhos dessa lista, a espectrofilia é a atração sexual por fantasmas, espíritos ou deuses. Acredite se quiser, esta prática já foi bem comum na Idade Média. As pessoas deixavam suas janelas abertas à espera de um fantasma ou algo flutuante na sua frente. Hoje em dia, os espectrófilos buscam excitação sexual em mansões assombradas ou sessões espiritas.

Necrofilia

Outro também já conhecido, a necrofilia é o prazer decorrente da visão ou do contato com um cadáver. Apesar de nojento, essa era uma prática muito comum no Egito Antigo, tanto que quando as mulheres morriam, elas não eram enviadas aos embalsamadores até que tivessem deteriorado durante três ou quatro dias. 

Dendrofilia

Dendrofilia é a atração sexual por madeira ou coisas relacionadas a floresta e a natureza, como legumes, flores, árvores, etc. Essa parafilia pode ser estimulada pelo uso de verduras ou frutas nas genitálias na hora do sexo ou masturbação. Em alguns casos extremos a pessoa pode até tentar transar com uma árvore!

Infantilismo

O infantilismo consiste no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como bebê ou criança, usando fraldas e outros acessórios infantis. São os bebês adultos, que gostam de fazer coisas de crianças: usar chupeta, mamadeira, falar como criança, usar fraldas e outras coisas.

É importante não confundir essa parafilia com pedofilia, pois essa prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma. Em certos casos, a excitação dessa experiência exige que o outro parceiro faça o papel do adulto na hora da relação.

Hematolagnia

Para finalizar, a hematolagnia é o fetiche por sangue e ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar ou simplesmente vendo sangue no corpo nu. Em alguns casos específicos existe a menofilia, que é a excitação sexual provocada por mulheres menstruadas. Essa prática também é acompanhada pelo ato de lamber ou beber o sangue da pessoa durante o sexo.

E aí, para você, qual o fetiche mais esquisito dessa lista?

#TBTDOSEXO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APROVEITAR O DIA DO SEXO

______________________
Niara Viana de Brito – Fala!Puc

0 Comentários

Tags mais acessadas