'One Piece' chega à Netflix dublado, confira o anime
Menu & Busca
‘One Piece’ chega à Netflix dublado, confira o anime

‘One Piece’ chega à Netflix dublado, confira o anime

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘One Piece’ chega à Netflix dublado, confira o anime

O TOP 10 da plataforma de streaming já está ocupado pelo anime de grande sucesso, One Piece, que é reconhecido pelo mundo geek.

One Piece é um dos animes mais marcantes na infância de muitos, estando ao lado de títulos famosos, como Naruto e One Punch Man. O roteiro original de Eiichiro Oda traz a história do Monkey D. Luffy, que deseja se tornar o rei dos piratas, o título que se refere ao pirata mais poderoso de todos os mares. Assim, a jornada do elástico personagem passa por grandes aventuras em busca de seu sonho.

One Piece
Personagem principal de One Piece, que já está dublado na Netflix. | Foto: Reprodução.

A Netflix traz esse clássico para as suas telas após as dublagens, a qual a empresa costuma fazer com os animes famosos. One Piece conta com uma gama de episódios por temporada e carrega diversos fãs da obra em qualquer lugar de exibição, principalmente o Crunchyroll.

Sobre o anime One Piece

Trailer do anime, que já está disponível dublado na Netflix. / Fonte: YouTube.

Aqui começa a aventura de Monkey D. Luffy. Conhecemos o Pirata Shanks, o Ruivo e como Monkey D. Luffy conseguiu seus poderes. É também nesta fase que ele começa a juntar sua tripulação, reunindo Zoro, Nami, Usopp e Sanji. Enfrenta inimigos poderosos, como: Alvida, Buggy, Kuro, Don Krieg e Arlong. Antes de sair dessa saga, ainda conhecemos o Smoker e Tashigi, além de mostrar uma pequena ação do Pai de Luffy, mas sem revelar sua identidade ou objetivo. Há também a primeira aparição de um Shichibukai, o espadachim chamado Mihawk, que é desafiado por Zoro, que por sua vez, perde facilmente.

Sinopse disponível no Filmow.

FICHA TÉCNICA

Título original: One Piece
Direção: Kônosuke Uda
Duração: 20 temporadas
Gênero: Aventura, Comédia, Animação
Classificação: 10 anos

___________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas