Olimpíadas 2021: Os melhores memes da abertura até hoje
Menu & Busca
Olimpíadas 2021: Os melhores memes da abertura até hoje

Olimpíadas 2021: Os melhores memes da abertura até hoje

Home > Entretenimento > Olimpíadas 2021: Os melhores memes da abertura até hoje

As Olimpíadas de 2021 estão despertando fortes emoções no público. São medalhas conquistadas, recordes quebrados e mais histórias de superação que se apresentam em cada modalidade. Porém, além de toda energia que o esporte proporciona, há também muitos momentos engraçados que os atletas já vivenciaram nos Jogos Olímpicos, da abertura até hoje, e que trouxeram boas risadas para os espectadores. Por isso, confira os melhores memes das Olimpíadas de Tóquio que agitaram a web.

olimpíadas memes
Veja os melhores memes das Olimpíadas de 2021 até agora. | Foto: Montagem/Reprodução.

Os melhores memes das Olimpíadas de 2021 até agora

1. Alisson e Álvaro no intervalo da partida

Na partida entre Brasil e Holanda no vôlei de praia masculino, Alisson e Álvaro decidiram fazer uma pausa. Enquanto estavam se preparando para o retorno, a câmera da Globo se aproximou da dupla. Ao liberarem o áudio, para que os torcedores ouvissem a conversa entre eles, Alisson soltou uma sequência de palavrões que surpreendeu até mesmo o narrador Luís Roberto. “Respira, calma, b*****. C******!”, disse o atleta ao seu companheiro. Assim, esse se tornou um dos memes mais compartilhados nas Olimpíadas de 2021 até o momento.

2. A comemoração do técnico da Austrália

Após a nadadora australiana Ariarne Timus ganhar a medalha de ouro, seu treinador Dean Boxall comemorou. Na verdade, comemorou muito mesmo! A vibração intensa do técnico impressionou os torcedores, o que acabou rendendo mais brincadeiras nas redes sociais.

3. Karen Jonz como comentarista de skate

A skatista Karen Jonz fez sua participação nas Olimpíadas de 2021 como comentarista no SporTV. Ao lado de Rony Gomes e Sérgio Arinellas, ela surpreendeu o público por ter muita espontaneidade e o bom-humor na hora de comentar. Assim, durante a exibição do skate street feminino, a australiana Haley Wilson caiu após tentar uma manobra e bateu no corrimão. Diante disso, Karen soltou uma fala inusitada. “Hum. Xerecou no campeonato. Olha é ruim para os homens cair desse jeito. Mas tenho que informar que  para as mulheres também”. O comentário bombou nas redes sociais e trouxe muita audiência para o programa.

4. Galvão Bueno emocionado nas Olimpíadas

A TV Globo decidiu compartilhar os bastidores da narração de Galvão Bueno. Diversos vídeos do jornalista narrando as conquistas das medalhas e outras competições foram divulgados e os fãs gostaram. Sendo assim, os internautas não desperdiçaram a oportunidade para criar o que se tornou um dos memes mais usados nas Olimpíadas. Na vitória de Rebeca Andrade na ginástica artística, as reações de Galvão Bueno se tornaram motivos de piada para os torcedores que começaram a usar as imagens para qualquer outra modalidade a partir dali.

5. Kieran Wooley derruba o câmera

Após fazer sua manobra para encerrar a apresentação, o skatista australiano Kieran Wooley derrubou o cinegrafista. Porém, o que chamou a atenção da web foi a gravação da câmera que não foi interrompida, e assim, os espectadores puderam ver a queda por um outro ângulo. 

6. Emmanouil Karalis 

Até mesmo com nomes, os brasileiros criaram memes nas Olimpíadas de 2021. O grego Emmanouil Karalis se tornou motivo de brincadeira na web pelo sobrenome. O atleta ficou em 4º no lugar no salto com vara. Assim, cada ação do competidor se tornava uma fábrica de memes para os brasileiros que fizeram muitos trocadilhos.

As Olimpíadas de 2021 tem rendido muitos memes, desde sua abertura até hoje, nas redes sociais, e os torcedores estão aproveitando para poder se divertir enquanto torcem para a seleção. Os Jogos Olímpicos de Tóquio terminam no domingo (8), então aproveite esse final de competições e não perca nenhuma piada, nem meme.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas