O que fazer na quarentena: 7 documentários de crimes reais na Netflix
Menu & Busca
O que fazer na quarentena: 7 documentários de crimes reais na Netflix

O que fazer na quarentena: 7 documentários de crimes reais na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > O que fazer na quarentena: 7 documentários de crimes reais na Netflix

Filmes e séries baseados em histórias reais são um sucesso. Quando a história envolve crimes famosos então, a audiência é maior ainda. Existem ótimos documentários sobre crimes reais, que deixam qualquer um de queixo caído.

documentários sobre crimes reais
Amanda Knox. | Foto: Reprodução.

Os documentários são perfeitos para quem deseja conhecer todos os detalhes dos crimes. Neles, é possível encontrar imagens reais dos crimes, cenas reconstruídas, entrevistas com parentes e amigos das vítimas e as versões da polícia e dos assassinos.

7 documentários sobre crimes reais na Netflix

Sequestrada à luz do dia

O documentário relata a história verídica de uma família que tem a filha adolescente sequestrada duas vezes pelo vizinho, aparentemente, inofensivo.

Duração: 1h 30min.

Out Of Thin Air

Seis pessoas são condenadas por dois estranhos assassinatos na Islândia. Quarenta anos depois, este documentário prova que nem sempre se pode confiar em confissões.

Duração: 1h 24min.

Quem é JonBenet

Atores da cidade natal de JonBenét Ramsey oferecem diversas perspectivas sobre seu assassinato durante os testes para a dramatização do caso.

Duração: 1h 20min.

Strong Island

As forças do vínculo familiar, do sofrimento e da injustiça racial convergem neste documentário indicado ao Oscar sobre o assassinato do irmão do cineasta Yance Ford.

Duração: 1h 47min.

Amanda Knox

Duas vezes ela foi indiciada e absolvida da autoria de um assassinato. Este documentário traz depoimentos de pessoas próximas ao caso do mundo jurídico e mediático.

Duração: 1h 32min.

Long Shot

Ao ser preso por um assassinato que não cometeu, Juan Catalan tenta provar sua inocência usando as cenas cortadas de um programa de TV.

Duração: 40 min.

Audrie & Daisy

Este documentário revela o mundo de duas adolescentes que sofrem abusos sexuais nas mãos de garotos considerados amigos e passam a ser humilhadas nas redes sociais.

Duração: 1h 32min.

_______________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas