O que esperar de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
Menu & Busca
O que esperar de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

O que esperar de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > O que esperar de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a continuação das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que leva em sua maleta animais do Mundo Mágico.

No terceiro filme, Newt é convocado por Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o vilão Gellert Grindelwald, agora interpretado por Mads Mikkelsen, que tem como objetivo assumir o controle do universo bruxo. Saiba mais sobre o que esperar da produção. 

Animais Fantásticos
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é o terceiro filme da franquia. | Foto: Divulgação.

O enredo de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

A trama mostra por que o importante professor de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e é incapaz de impedi-lo sozinho, confia no magizoologista para liderar uma equipe de bruxas, bruxos e um padeiro trouxa (não bruxo) em uma missão perigosa.

Inicialmente, o filme entrega a interação entre Dumbledore e Grindelwald, deixando claro a relação que existe entre os dois e o porquê de não poderem se enfrentar.

Temos personagens já conhecidos, como Newt, Theseus Scamander, Credence Barebone, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski, como também rostos novos, como Aberforth Dumbledore, Eulalie Hicks e Vicência Santos.

No decorrer do filme, eles encontrarão novos animais fantásticos, além de enfrentar uma legião fervorosa de seguidores do vilão. Mas o que a possível primeira “Armada de Dumbledore” não sabe, é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em conflito com o mundo dos trouxas. Com isso, Dumbledore precisa decidir se seguirá a razão, lutando contra Gellert, ou seu coração, seguindo o pacto de sangue que fizeram quando eram apenas estudantes de Hogwarts.

No longa também somos apresentados à Vicência Santos (Maria Fernanda Cândido), que está presente em momentos pontuais e muito relevantes da história. A Ministra da Magia do Brasil é sábia, corajosa e tem grande importância no embate final do filme.

Em resumo, o filme traz grandes revelações sobre a vida e família de Dumbledore, trazendo cenas e momentos de quando ele era apenas um estudante da Escola de Magia.

E você, potterhead, já assistiu ao filme? Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já está em cartaz nos cinemas do Brasil!

________________________________
Por Caroline Devides – Fala! Universidade Metodista de São Paulo

Tags mais acessadas