sexta-feira, 17 maio, 24
HomeCulturaO grande livro 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo' vai virar filme

O grande livro ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’ vai virar filme

Os dias de glória finalmente chegaram e o queridinho das bookredes vai virar filme! Mais um livro da autora Taylor Jenkins Reid (Evidências de uma traição) vai para as telinhas. Dessa vez os direitos foram comprados pela Netflix e vai ter direito à participação da própria escritora na direção do filme. Saiba mais informações sobre a adaptação de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. 

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Os sete maridos de Evelyn Hugo vai ganhar adaptação para as telinhas. | Foto: Montagem/ Reprodução

O enredo de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo 

O best-seller, com mais de um milhão de obras vendidas, conta a história de uma mulher que foi para Hollywood sem nada, apenas com o desejo de realizar seus sonhos. Com isso, tornou-se uma das maiores atrizes do mundo, sendo protagonista de vários filmes, como “Mulherzinhas”. Evelyn Hugo é uma mulher de origem cubana, tem uma personalidade e uma força interior admirável, além de sua beleza estonteante. Evelyn se casou sete vezes e nunca contou sobre seus amores para ninguém, até um dia que resolveu abrir o jogo e revelar tudo sobre sua vida amorosa. No entanto, essa história vai muito além de seus casamentos, até porque eles são apenas os maridos e ela é a Evelyn Hugo. 

Infelizmente, essa grande figura nunca existiu, mas os fãs do livro já estão pensando em uma possível Evelyn e o grande nome que está na boca de todos é o da atriz, apresentadora e comediante Sofía Vergara, que tem uma conexão muito boa com seu público e cativa todos com sua beleza e talento. Mas será que ela vai dar a vida a nossa loira latina do vestido verde esmeralda? Isso a gente ainda não sabe, mas continue nos acompanhando por aqui que em breve poderemos te contar! 

_____________________________________
Por Maria Mesquita – Fala! São Judas 

ARTIGOS RECOMENDADOS