Nudes de Michele Morrone em '365 Dni 2' vazam e artista rebate
Menu & Busca
Nudes de Michele Morrone em ‘365 Dni 2’ vazam e artista rebate

Nudes de Michele Morrone em ‘365 Dni 2’ vazam e artista rebate

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Nudes de Michele Morrone em ‘365 Dni 2’ vazam e artista rebate

Por mais que algumas fotos das filmagens das sequências de 365 Dni já tenham sido divulgadas, outros “cliques” chamaram a atenção dos internautas ontem (23). Enquanto a produção gravava uma das cenas quentes do erótico polonês, um paparazzi aproveitou o momento e vazou nudes de Michele Morrone, o protagonista do filme que dá vida a Massimo Torricelli.

Em meio à situação caótica, portais de fofoca e fã clubes do italiano espalharam as fotos pelas redes sociais. Entretanto, pouco tempo depois, o artista se pronunciou em seu Instagram e muitos dos que tinham compartilhado as fotografias excluíram-nas de suas páginas. Dessa forma, a seguir, confira a reação de Michele Morrone e mais detalhes sobre a exposição na internet.

michele morrone
Nudes de Michele Morrone vazam e artista rebate. | Foto: Montagem/Reprodução.

Fotos íntimas de Michele Morrone vazam em meio às gravações de 365 Dni 2

Apesar de todo o cuidado da produção, um paparazzi conseguiu captar algumas cenas íntimas de 365 Dni 2. Com isso, o fotógrafo divulgou nudes do protagonista Massimo Torricelli, interpretado por Michele Morrone. Nas ocasiões, o artista estava sem camiseta. Contudo, depois, estava completamente pelado, para fazer uma cena quente no chuveiro.

Para evitar processos judiciais, a agência do paparazzi borrou as fotos. Mas, mesmo assim, gerou uma enorme repercussão na internet. As imagens foram tiradas nessa quarta-feira (23), enquanto a produção gravava a sequência na Sardenha, Itália.

Repercussão e resposta do artista

Logo que o paparazzi divulgou as fotos, diversos portais comentaram o vazamento dos nudes de Michele Morrone. No entanto, a discussão não se limitou aos meios de comunicação e páginas de fã clube. Sendo assim, vendo o que aconteceu, o próprio ator também se pronunciou nas redes sociais. Em seu Instagram, a estrela de 365 Dni mostrou-se abalada com a situação e divulgou um texto. Leia abaixo:

Como ator, sua vida torna-se pública. Mas, como um ser humano, ainda gostaria de ter minha privacidade para mim mesmo, e eu sou grande fã da privacidade. Nunca é “ok” invadir a privacidade de alguém e é muito desrespeitoso. Eu realmente quero agradecer a toda a minha família on-line por tomar à frente contra todas as minhas imagens vazadas enquanto eu estava trabalhando profissionalmente no set [de gravações].

Além disso, Michele Morrone revelou que a atitude foi muito ofensiva e agradeceu o suporte dos fãs e suas páginas, que apagaram e denunciaram os nudes do artista. Com isso, é possível que o italiano entre com uma ação judicial, alegando que invadiram sua privacidade e afetaram sua honra por meio de imagens íntimas. Até o momento, o astro não confirmou se irá à justiça.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas