Novo James Bond? Atriz cogita Michele Morrone como futuro 007
Menu & Busca
Novo James Bond? Atriz cogita Michele Morrone como futuro 007

Novo James Bond? Atriz cogita Michele Morrone como futuro 007

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Novo James Bond? Atriz cogita Michele Morrone como futuro 007

Após protagonizar 365 Dni, a carreira de Michele Morrone decolou. O astro, contudo, se manteve em projetos simples no cinema e decidiu ousar no ramo musical. Sua carreira, entretanto, está prestes a tomar outro rumo, após convites para protagonizar em Bollywood e um segundo álbum de estúdio a caminho.

No erótico polonês, Michele dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso que, ao se apaixonar por Laura Biel, a sequestra. Ele dá à jovem 365 dias para corresponder a essa paixão, mas ela está relutante. O relacionamento parece improvável, no entanto, em pouco tempo, ambos estão apaixonados. O filme fez muito sucesso na Netflix, porém, essa conquista foi, em partes, a atuação de Morrone, considerada brilhante por alguns.

Após mostrar todo seu talento nas telonas, o ator vem sendo reconhecido mundialmente e, sua última conquista, foi o convite para o James Bond Gala. Michele Morrone foi à pré-estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer, em companhia da presidente da joalheria Chopard. Lá, o astro esteve entre os principais nomes de Hollywood e do cinema britânico. Além disso, o evento contou com a presença da Família Real. Após ser destaque no tapete vermelho, a atriz de 365 Dni, Magdalena Lamparska cogitou a possibilidade do ator interpretar o espião mais famoso do cinema. Saiba mais sobre, a seguir.

Michele Morrone poderia ser o novo James Bond segundo atriz de 365 Dni.
Michele Morrone poderia ser o novo James Bond, segundo atriz de 365 Dni. | Foto: Montagem/Instagram.

Magdalena Lamparska afirma que Michele Morrone seria o melhor James Bond

Michele Morrone se tornou um dos maiores atores da atualidade após interpretar Massimo Torricelli em 365 Dni. Essa fama, contudo, não é apenas reconhecida pelos fãs do ator, mas também por seus colegas de elenco e outros profissionais da área. Nesta terça-feira (28), ele participou da pré-estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer, novo filme do espião e o último na carreira de Daniel Craig no papel de Bond. Isso aponta que, em breve, o personagem ganhará um novo rosto.

A presença de Michele no James Bond Gala, como foi apelidado o evento, acendeu uma chama de esperança dos fãs do astro, que acreditam que ele será o futuro espião. Além disso, Morrone está fazendo mistério quanto aos próximos projetos de sua carreira, o que abriria a chance dele estar em acordo para um novo papel, seja como 007 ou outros personagens. Para alimentar tais suposições entre os fãs, a atriz Magdalena Lamparska afirmou, em seu Instagram, que o astro seria o melhor James Bond de todos.

A questão veio à tona quando um fã de Magdalena e Michele questionou a atriz sobre a possibilidade do ator interpretar o espião. Como que fugindo do assunto, ela apenas disse que ela tinha certeza de que ele seria o melhor James Bond de todos. Mesmo que não tenha confirmado algo sobre o ator, a resposta de Lamparska deixou os fãs intrigados. Em resposta, alguns comentaram que seria um sonho ver Michele nos futuros filmes de 007, enquanto outros se questionavam se isso seria possível.

Confira a publicação de Magdalena Lamparska sobre Michele Morrone:

Seria possível o ator interpretar 007?

Por mais que os fãs estejam animados com a possibilidade de Michele Morrone ser o próximo James Bond, essa é uma possibilidade remota. Isso porque o papel do espião é sempre dirigido a um ator inglês, pois o espião mais famoso do mundo é britânico. Daniel Craig, por exemplo, nasceu no Reino Unido, assim como Pierce Brosnan e Sean Connery, outros agentes 007.

Assim que a “aposentadoria” de Craig foi anunciada, Robert Pattinson era o principal ator cogitado para o papel. Em seguida, surgiram boatos de que James Bond seria uma mulher. Mas as chances de Michele Morrone assumir o posto do espião são mínimas.

___________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas