quinta-feira, 28 março, 24
HomeFilmesNovos filme e séries em julho no Amazon Prime Video Brasil

Novos filme e séries em julho no Amazon Prime Video Brasil

Grandes nomes chegam este mês, como a estreia da série Prime Original The Boys:

The Boys – Julho no Amazon

Confira os lançamentos de julho no Amazon Prime:

All or Nothing: The Carolina Panthers
As expectativas estão altas para Cam Newton e Os Panthers, pois eles começam uma temporada que pode ser a última de alguns dos jogadores mais célebres da Carolina do Norte.

The Boys
Um grupo de vigilantes se prepara para combater super-heróis corruptos que abusam de seus super-poderes.

Outros títulos que chegam ao serviço este mês:

1º de julho
Masters of Sex
Drama sobre os pioneiros da ciência da sexualidade humana, cuja pesquisa desencadeou a revolução sexual

Instinto
Marco é um jovem empresário que administra uma das empresas tecnológicas de maior sucesso no mundo, a ALVA, que acaba de lançar protótipo mais recente do mercado, o Cyclone – um carro elétrico impulsionado por turbinas que transformam vento em energia.

Filmes que chegam ao Amazon Prime Video em julho:

Obama’s America
Um documentário que examina a questão: “Se Barack Obama vencer o segundo mandato, onde estaremos em 2016?”

Breathe In
Quando uma estudante de intercâmbio chega a uma pequena cidade do interior de Nova York, ela desafia a dinâmica dos relacionamentos da família que a hospeda, e altera suas vidas para sempre.

Date and Switch
Dois rapazes fazem um pacto para perder a virgindade antes do Baile de Formatura e têm a amizade testada quando um deles sai do armário.

Draft Day
No draft da NFL, o gerente geral Sonny Weaver tem a oportunidade de reconstruir sua equipe quando negocia o primeiro escolhido. Ele deve decidir o que está disposto a sacrificar em um dia de mudança de vida para algumas centenas de jovens que sonham em jogar na NFL.

Hamburger Hill
Uma reinterpretação muito realista de uma das batalhas mais sangrentas da Guerra do Vietnã.

The Rules of Attraction
Os estudantes mimados e privilegiados do Camden College são o pano de fundo para um incomum triângulo amoroso entre um traficante de drogas, uma virgem e um colega de classe bissexual.

Sir of Echoes
Depois de ser hipnotizado pela cunhada, um homem começa a ter visões assombradas do fantasma de uma menina e um mistério começa a se desenrolar ao redor dele.

They Came Together
Um pequeno empresário está prestes a perder sua loja para um grande empreendimento corporativo.

Tyler Perry’s The Single Moms Club
Madea está fugindo da lei. Sem ter para onde ir, ela se muda para a casa da amiga Bam, que está se recuperando de uma cirurgia e não tem ideia do que está acontecendo.

Beautiful Boy
Baseado nas memórias de pai e filho David e Nic Sheff, o filme narra a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação de uma família que lida com o vício há muitos anos.

Sharkwater Extinction
O cineasta Rob Stewart expõe a indústria da pesca ilegal que ameaça a sobrevivência dos tubarões no mundo.

Conteúdo para crianças que estreiam no serviço este mês:

1° de julho
Space Chimps
Três chimpanzés são enviados ao espaço para explorar a possibilidade de vida alienígena quando um ônibus espacial não-tripulado cai em um planeta inexplorado.

Kung Fu Panda: The Paws of Destiny
Como Mestre Dragão, Po sofreu desafios épicos, mas nada poderia prepará-lo para um maior ainda, como professor de Kung Fu de um grupo de crianças indisciplinadas da Vila Panda, que foram imbuídas de uma misteriosa e poderosa energia chi.

Confira também:

Novidades de março no Amazon Prime