terça-feira, 16 abril, 24
HomeFamosos e TVNova parceria? Michele Morrone recebe presente da Dolce & Gabbana

Nova parceria? Michele Morrone recebe presente da Dolce & Gabbana

Desde que estreou em 365 Dni, o ator Michele Morrone se tornou um astro. Requisitado por muitas marcas, o ídolo criou algumas parcerias de sucesso e elevou seu nome como modelo. No erótico polonês, Morrone interpreta Massimo Torricelli, um homem que ao se apaixonar sequestra o fruto de seu amor. Ele, contudo, dá apenas 365 dias para Laura Biel corresponder a tal sentimento. A jovem, entretanto, está disposta a não aceitá-lo, mas em pouco se vê encantada pelo mafioso.

Graças à sua interpretação e ao sex appeal de Massimo, Michele Morrone ficou conhecido por seu talento e sua beleza. O astro, entretanto, já havia trabalhado como modelo e aproveitou a fama repentina para se destacar no mercado de luxo. Ao participar de campanhas de grandes marcas, ele se tornou uma das escolhas mais óbvias para os fotógrafos e para as grifes norte-americanas e, principalmente, europeias.

Sua maior parceria, contudo, ocorreu ainda este ano, quando se tornou embaixador da Chopard. O nome de Michele foi anunciado dias após o astro comparecer ao James Bond Gala utilizando peças da marca. Na ocasião, o relógio e os anéis utilizados por Morrone foram o grande destaque da noite. Agora se sabe que o ator estava se preparando para uma parceria com a joalheria. Parece, no entanto, que uma nova parceria está a caminho e, desta vez, a grife de luxo é a famosa Dolce & Gabbana, marca de roupas italiana. A seguir, entenda as suspeitas de uma parceria entre ambos.

Michele Morrone pode estar prestes a fechar parceria com a Dolce & Gabbana.
Michele Morrone pode estar prestes a fechar parceria com a Dolce & Gabbana. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone pode estar prestes a fechar parceria com a Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana é uma grife italiana, criada na década de 80 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, ambos estilistas de renome. A marca, que une uma legião de fãs, está sempre presente na Semana de Moda de Paris e nas grandes premiações, nos corpos de grandes nomes do cinema e da música. A grife italiana, contudo, possui inúmeras polêmicas, que vão desde sonegação de impostos até racismo.

O fato é que após tantas polêmicas, a D&G está em um longo percurso para reparar sua imagem e, ao longo dos últimos dois anos, vem adotando estratégias de marketing diferenciadas. Além disso, a marca vem buscando parcerias com grandes nomes do cinema e da música contemporânea. Esse poderia ser o caso de Michele Morrone, que após estrelar 365 Dni, se tornou um dos maiores atores italianos da indústria cinematográfica.

O astro do erótico polonês publicou hoje, segunda-feira (18), em suas redes sociais, um vídeo em que recebe diversas sacolas da grife. Nas imagens é possível identificar três grandes sacolas da Dolce & Gabbana e uma mensagem de agradecimento de Morrone. O envio de presente pode representar uma aproximação da grife italiana com o ator italiano. No último mês, Michele Morrone negociou uma parceria com a Chopard, famosa joalheria suíça, que já está rendendo frutos para o ator.

Vincular a imagem da Dolce & Gabbana com a de Michele Morrone poderia ser o primeiro passo da marca se redimir no mundo da moda. Michele, contudo, também é um homem polêmico, mas com certeza a união de ambos iria render muito.

______________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!